Com a atenção de dois gigantes europeus, o Real Madrid e o Barcelona, o jovem jogador Ian Maatsen conseguiu abrir caminho e chamar a atenção de alguns dos principais clubes da Premier League, como o Manchester City e o West Ham.
Com apenas 21 anos de idade e poucas partidas pelo Chelsea, Maatsen está se tornando cada vez mais interessante para a elite do futebol, já que seu contrato com o Chelsea termina no próximo verão.
Maatsen, que é holandês e jogou nove partidas pela equipe principal do Chelsea, é um nome cobiçado no mercado de transferências.
Ele percorreu um longo caminho desde o Feyenoord até chegar às categorias de base do Sparta de Roterdão e do PSV antes de se mudar para a Inglaterra no verão de 2018. Apesar de ter passado por três períodos de empréstimo no Charlton, Coventry City e Burnley, ele finalmente conseguiu se firmar na equipe principal do Chelsea.
`The brand $ is currently inactive or not allowed in this country!`
Contrato de Ian Maatsen
A situação contratual de Maatsen torna-o uma perspectiva valiosa para os clubes interessados.
Seu contrato atual com o Chelsea termina em junho de 2024. Se não for renovado nos próximos meses, o jovem lateral poderá negociar livremente seu futuro e se transferir para outro clube.
Apesar das tentativas do Chelsea para mantê-lo, as negociações não avançaram significativamente até o momento, o que aumenta a possibilidade de uma transferência no final da temporada.
A incerteza sobre sua permanência no clube londrino persiste, e a competição entre as equipes interessadas em seus serviços está aumentando.
Com o interesse de vários clubes em ascensão, o Chelsea está em uma corrida contra o tempo para garantir a continuidade de Maatsen. O jogador terá a liberdade de decidir seu destino.
Com sua juventude e potencial, Maatsen se tornou um ativo valioso e um alvo cobiçado por grandes equipes europeias. A competição por sua contratação está acirrada, e seu futuro no futebol de elite será definido nos próximos meses.
Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):
Tweets by ESPNBrasilAposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Março 2025
Amanda Alvarez aprendeu com o seu pai todas as regras do futebol. Podia ser árbitra, se não tivesse escolhido o Jornalismo com ênfase em cobertura esportiva. Esteve nas Copas do Qatar e da Rússia, repercutindo o Mundial de Futebol para o público brasileiro. Torcedora do Santos, é súdita do Rei Pelé e Lucas Paquetá.