Granada e Real Betis dividem pontos num jogo frenético

Publicado :

Granada e Real Betis empataram em 1 a 1 em uma partida da 7ª rodada da La Liga, no estádio Los Carmenes. A equipe treinada por Manuel Pellegrini enfrentou um jogo difícil contra um adversário que poderia ter lhe derrotado. A distribuição de pontos não agradou a nenhuma das duas equipes.

A primeira metade do jogo foi muito disputada para a equipe da casa. A equipe de Lopez teve muitas oportunidades na área e a chance de abrir o placar. Depois de meia hora de jogo, Isco (ex-Real Madrid) surgiu como uma figura proeminente para comandar o ataque do Betis.

A equipe de Pellegrini marcou o primeiro gol da partida. Após uma ótima jogada de Ayoze Pérez, aproveitando um erro de Raúl Torrente, Assane Diao chutou violentamente de fora da área, vencendo o goleiro do Granada. Os verdes e brancos abriram o placar do jogo.

Aos 60 minutos, o Betis teve um gol anulado por estar em posição adiantada. O Granada sofreu muito no início da segunda parte devido aos ataques dos visitantes. Depois, Isco teve outra oportunidade de gol, mas o goleiro da casa evitou o segundo gol.

Sete minutos depois, o atacante argentino Lucas Boyé apareceu para salvar o Granada. O jogador recebeu um cruzamento na área do alviverde e mandou para o fundo das redes. A equipe de López se viu com um empate injusto naquele momento do jogo.

Com esse resultado, a equipe do treinador chileno ocupa a 10ª posição com 9 pontos em 7 jogos em La Liga, tendo um registro de 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Por outro lado, o Granada continua na parte inferior da tabela com 4 pontos e um registro de 1 vitória, 1 empate e 5 derrotas.

Isco é a salvação do Real Betis?

O jogador espanhol revolucionou o jogo do Betis desde sua chegada. Chegou ao clube como um jogador que tinha muito a recuperar em termos de nível de jogo e, sob o comando de Pellegrini, parece estar alcançando sua melhor versão. Nesta partida, ele mais uma vez se destacou, apesar de não ter conseguido a vitória.


Isco tem formado uma boa dupla no meio-campo com Andrés Guardado e Guido Rodriguez. Às vezes, a equipe de Sevilha parece jogar com três meio-campistas no ataque. Além disso, Diao e Perez parecem estar bem adaptados a essa abordagem.

Fique dentro de tudo que rola em La Liga através da conta oficial do torneio no X (antigo Twitter):

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Espanha > La Liga > Granada e Real Betis dividem pontos num jogo frenético