O post preocupante faz soar o alarme na Albiceleste!

Atualizado :

Angel Di Maria publicou uma mensagem alarmante na sua conta do Instagram, depois de ter sofrido uma lesão grave durante o jogo da última terça-feira (3) entre Benfica e Inter de Milão.

“Caímos e voltamos a nos levantar SEMPRE, em qualquer situação da vida. Esta derrota e esta lesão só me dão força para continuar a trabalhar e voltar mais forte”, escreveu o atacante.

O argentino foi forçado a deixar o campo de jogo aos 79 minutos do início da partida do Benfica contra o Inter de Milão, sendo substituído pelo colega de equipe David Jurasek. A lesão de “Fideo” é preocupante não apenas para o Benfica, mas também para a seleção argentina.

Playoffs sem Di María?

Ángel Di María sentiu um desconforto muscular na perna direita que o obrigou a pedir substituição. Após a lesão, sua publicação nas redes sociais gerou grande incerteza na seleção argentina. O atacante pode perder a dupla rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

A Albiceleste enfrentará o Paraguai no Estádio Monumental na quinta-feira, 12 de outubro, e depois jogar contra o Peru em Lima na terça-feira, 17 de outubro.

Lionel Scaloni, treinador da seleção argentina, aguarda os resultados médicos para avaliar a gravidade da lesão e decidir se Di María pode ser incluído na lista de convocados ou não.

Scaloni está em alerta, pois tanto Di María quanto Lionel Messi, que recentemente também sofreu uma lesão, podem não estar disponíveis para esses jogos da Argentina.

A sua passagem pelo Benfica

Di María vem tendo um início de temporada muito bom no Benfica. O atacante argentino marcou cinco gols e deu duas assistências em seis jogos no campeonato português.

No entanto, o Benfica encontra-se em uma situação complicada no Grupo D da Liga dos Campeões.

O Benfica perdeu seu primeiro jogo em casa para o Salzburgo, da Áustria. E agora sofreu outra derrota contra o Inter de Milão.

Na classificação de seu grupo, Real Sociedad e Inter de Milão têm quatro pontos cada, seguidos por três pontos do Salzburgo, enquanto o Benfica está em último lugar, sem conquistar pontos até agora.

Gosta da Seleção Argentina, então acompanha a atual campeã mundial no X (antigo Twitter):

Argentina

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > O post preocupante faz soar o alarme na Albiceleste!