CR7 vai se aposentar? Português comunicou uma decisão ao Al Nassr!

Atualizado :

Cristiano Ronaldo solicitou ao Al-Nassr a extensão de seu contrato até 2027, buscando se manter em forma para a Copa do Mundo de 2026, que ele vê como sua última chance de conquistar o troféu antes da aposentadoria. Com seu desempenho notável no clube saudita, Ronaldo justifica a renovação. O jogador mantém o sonho de vencer a Copa do Mundo com Portugal e continuará a marcar gols, com a seleção lusitana em boa posição para se classificar.

Cristiano Ronaldo solicitou à sua equipe atual, o Al-Nassr, a extensão de seu contrato até 2027, a fim de se manter em forma para a Copa do Mundo de 2026, tornando o clube saudita sua última equipe antes da aposentadoria.

O contrato de Ronaldo com o clube da Arábia Saudita expira em 2025. No entanto, o talentoso jogador português ainda não deseja encerrar sua carreira, por isso decidiu renovar o contrato e perseguir seu maior objetivo.

Cristiano Ronaldo mantém o sonho de conquistar a Copa do Mundo com Portugal. Por essa razão, deseja manter-se em suas melhores condições para tentar vencer a Copa do Mundo de 2026, que ocorrerá no México, Canadá e Estados Unidos.

 

Cristiano tem uma segunda intenção com a equipe

Segundo Al-Harbi, jornalista da Arábia Saudita, El Bicho teria comunicado sua verdadeira intenção ao Al-Nassr, estendendo seu contrato de trabalho.

“Cristiano Ronaldo informou a diretoria do clube saudita Al Nassr, antes de se juntar à seleção portuguesa em seu treinamento, que pretende estender seu contrato até o início de 2027. Cristiano deseja participar da Copa do Mundo de 2026 enquanto for jogador do Al Nassr Club e, em seguida, anunciará sua aposentadoria do futebol”, disse o jornalista.

Cristiano está prestes a completar um ano no Al-Nassr e já demonstrou ser imparável em campo. Desde sua chegada, marcou 25 gols em 30 jogos, excluindo as partidas da Taça dos Clubes Campeões Árabes.

A presença de Cristiano Ronaldo elevou o nível da competição na Saudi Pro League nesta temporada. O atacante marcou dez gols em oito jogos disputados, o que justifica sua solicitação de renovação do contrato. Não será um problema para a estrela portuguesa.

O seu último Campeonato do Mundo

Cristiano Ronaldo terá 41 anos na Copa do Mundo de 2026, sua última oportunidade como craque português de conquistar o tão desejado troféu antes de sua aposentadoria. Por essa razão, o atacante não pretende se afastar do jogo antes do final da competição, a fim de manter seu lugar no Mundial e manter um bom desempenho no campo.

Portugal atualmente lidera o Grupo J com 18 pontos na fase de qualificação para o EURO 2024. A equipe também está em segundo lugar, atrás da Espanha, na Liga das Nações, com 10 pontos.

A seleção portuguesa é considerada uma equipe difícil de ser derrotada, o que torna relativamente fácil obter uma vaga na próxima Copa do Mundo. Enquanto isso, Cristiano Ronaldo continuará marcando gols até 2027, com a esperança de participar de sua última Copa.

 

 

Acompanhe notícias do Espote no X do GE (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Portugal

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol de Seleções > CR7 vai se aposentar? Português comunicou uma decisão ao Al Nassr!