Aposta alta: GOAT segue inovando e transmite Juvenil Feminino- é o Brasil Ladies Cup Sub 20!

Publicado :

O Canal Goat fechou uma parceria para transmitir gratuitamente a Brasil Ladies Cup Sub-20, torneio de futebol de base feminino que acontecerá em diversas cidades do interior de São Paulo entre 23 e 31 de outubro.Iniciativa busca impulsionar o desenvolvimento do futebol feminino no Brasil, preparando atletas para a futura Copa do Mundo Feminina em 2027.

O GOAT, canal do Youtube cuja premissa é ser uma nova alternativa na transmissão de eventos esportivos, segue investindo em garantir os direitos de exibição de torneios com pouco apelo para a grande mídia. Eles acabam de firmar uma parceria estratégica para transmitir integral e gratuitamente o Brasil Ladies Cup Sub-20, entre os dias 23 e 32 de outubro, em diferentes cidades do interior paulista.

New Generation

Não se assuste com o nome em inglês. Este é um torneio de futebol de base feminino, cujo objetivo é fomentar a modalidade, criando oportunidade para que as jovens atletas possam ser iniciadas desde cedo no mundo das competições. Em suma, é um marco no desenvolvimento do esporte no país. Pacto fechado entre a CBF e a comunidade fã do esporte, o torneio Sub-20 é de suma importância para o futebol feminino no Brasil, contribuindo para a formação das atletas e preparando o terreno para a futura Copa do Mundo Feminina em 2027, a qual pode ser realizada no país. 

Parceria forte

A parceria firmada entre o Canal Goat e a Brasil Ladies Cup Sub-20 trará aos interessados por futebol a oportunidade de acompanhar de perto a próxima leva de talentos femininos em ação. Vale ressaltar que o evento vai contar com a participação de equipes de peso na cultura futebolística do país, como Santos, São Paulo, Grêmio e Atlético-MG, além de outros competidores, incluindo representantes de fora do estado de São Paulo.

Serão 16 equipes divididas em quatro grupos, numa estrutura clássica de torneio. A competição promete confrontos emocionantes nas fases eliminatórias, as  quais serão decididas em partidas únicas. A primeira fase está marcada para acontecer em Águas de Lindoia, Lindoia, Amparo e Itapira. Já as semifinais ocorrem em Araraquara. São José do Rio Preto é a cidade escolhida para a grande final, celebrando, além de tudo, a rica cultura do interior do estado.

GOAT sai na frente

Criado há poucos meses, o GOAT tem como co-fundador Antonio Tabet, ator e roteirista do Porta dos Fundos e ex-diretor de marketing do Flamengo. Hospedada no Youtube, a plataforma tem se destacado por seu interesse em cobrir alternativas do cenário esportivo. Além de transmitir a Brasil Ladies Cup Sub-20, já conquistou direitos de transmissão de outros eventos de grande importância, como a Bundesliga, Libertadores Feminina, e a NFL, a liga de futebol americano. Sua dedicação em promover competições com apelo popular e com pouco espaço nos canais esportivos tradicionais, como a Série C do Brasileirão, a Liga Saudita, tem sido bastante elogiada, mostrando que o interesse pelo esporte extrapola o estabelecido pela grande mídia.

Acompanhe no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 15 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Aposta alta: GOAT segue inovando e transmite Juvenil Feminino- é o Brasil Ladies Cup Sub 20!