GOAT inova ao exibir Brasileirão de Futebol Americano pelo Youtube

Amanda Alvarez

Publicado :

O canal GOAT, mais recente estreia entre os canais esportivos do Brasil, iniciou a transmissão do Brasileirão de Futebol Americano 2023. A parceria foi anunciada na semana passada pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA). O evento, que começou em 2009, já está em sua 17ª edição.

Programação Intensa

Ao todo, o GOAT, que é uma plataforma exibida através do Youtube, pretende transmitir 15 jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano 2023, o que inclui a cobertura de dez partidas da fase regular e mais cinco dos playoffs, as fases finais. A primeira transmissão já aconteceu: foi no sábado, 05 de agosto, com o confronto entre Flamengo Imperadores e Galo Futebol Americano. A vitória foi rubro-negra, de 29 a 14, e a partida pode ser assistida na íntegra através do Youtube.

Armação Ilimitada

O canal GOAT, que é uma parceria do ator Antonio Tabet (Porta dos Fundos), com executivos do mercado esportivo, pretende seguir conquistando espaços. Inspirados pelo modelo de sucesso da CazéTV, que trouxe dinheiro e glória para o seu idealizador, Casimiro Miguel, o novo serviço pretende seguir investindo em esporte. 

Dessa forma, outras competições esportivas já foram confirmadas e serão cobertas pela plataforma. São elas: a fase preliminar da UEFA Champions League, a Liga de Futebol Feminino dos Estados Unidos (NWSL), a Copa da Argentina e até mesmo a Série C do Brasileirão. 

Brasileirão de Futebol Americano

O Brasileirão de Futebol Americano é a principal competição de futebol americano do Brasil. A competição conta com 30 times divididos em duas divisões, a D1 e a D2. O atual campeão é o Coritiba Crocodiles.

A transmissão do Brasileirão de Futebol Americano não somente irá ajudar o canal a conquistar uma nova audiência, tornando-se referência no nosso mercado esportivo, bem como ajuda a fortalecer a popularidade do esporte, ainda pouco divulgado no país.

Acompanhe no Twitter:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Streaming > GOAT inova ao exibir Brasileirão de Futebol Americano pelo Youtube