UFC 5: Desenvolvedora solta teaser de novo game de lutas

Publicado :

Após três anos do lançamento de UFC 4, a EA Sports promete trazer uma série de melhorias gráficas e de jogabilidade para o novo jogo. Os gráficos atualizados oferecerão uma representação mais realista dos lutadores e do ambiente, enquanto o novo sistema de controle permitirá aos jogadores realizarem movimentos mais complexos e precisos.

A EA Sports anunciou nesta terça-feira (5) o teaser de UFC 5, o próximo jogo da franquia de lutas de MMA. A atração, ainda sem data de estreia, será compatível para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC. O que se sabe é que mais novidades para agitar o lançamento virão ainda durante o mês de setembro.

Breve hiato

A novidade chega após três anos do lançamento de UFC 4. A EA Sports promete uma série de melhorias gráficas e de jogabilidade. Os gráficos atualizados irão oferecer uma representação mais próxima à realidade, tanto dos lutadores quanto do famoso ambiente, enquanto o novo sistema de controle permitirá aos jogadores movimentos mais complexos e precisos.

Dentre as novidades UFC 5 contará também com um novo modo de carreira que permitirá aos jogadores criar e gerenciar seu próprio lutador. Mas a sensação mesmo é o novo modo online, que permitirá competir contra outros lutadores do mundo todo.

Destaque para os talentos da Liga

A capa padrão de UFC 5, já anunciada, leva Alexander Volkanovski, atual campeão peso-pena do UFC, e Valentina Shevchenko, ex-campeã peso-mosca feminino do UFC. Já a capa da edição Deluxe do jogo contará apenas com o Israel Adesanya, atual campeão peso-médio do UFC.

Escolher Volkanovski e Shevchenko para a capa da atração é indício da preocupação pela representação da diversidade, característica da atual geração de lutadores da maior liga de MMA do mundo. Além disso, ambos merecem o destaque: foram campeões de suas categorias, o que os coloca como alguns dos melhores lutadores do mundo.

Assim como Adesanya, para estampar a edição Deluxe: é uma homenagem ao atual campeão peso-médio do UFC. O nigeriano é um dos lutadores mais populares do esporte e é conhecido por seu estilo de luta único.

De olho no teaser

Divulgado pela EA Sports na última terça, o teaser mostra lutadores reais reagindo ao realismo dos gráficos do jogo. O famoso ‘react’ tem sido uma estratégia de marketing bastante esperta para causar curiosidade nos consumidores. Para isso grandes nomes do octógono foram recrutados, como Jon Jones, Kamaru Usman e Max Holloway elogiando e se surpreendendo com o visual da atração.

O anúncio de UFC 5 é uma boa notícia para os fãs de MMA. O jogo promete oferecer uma experiência de luta mais realista e envolvente do que nunca.

Acompanhe no teaser, e a repercussão do novo lançamento no Twitter

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Arte Marcial > MMA > UFC 5: Desenvolvedora solta teaser de novo game de lutas