Julián Álvarez entrou na mira do Real Madrid antes mesmo do argentino ir parar no Manchester City. À época, Florentino não quis entrar em leilão pelo jogador e deixou o caminho livre para Álvarez negociar com a equipe de Pep Guardiola. Mas agora a história mudou.
Com a saída não planejada de Benzema para a Liga Árabe, o Real se vê necessitado de um atacante para ser o titular da equipe. Segundo a imprensa espanhola, os merengues preferem Kylian Mbappé como substituto de Benzema, mas colocam Julián Álvarez como o Plano B, caso o craque francês não venha para o Santiago Bernabéu.
Álvarez em alta no City
A negociação por Álvarez não será nada fácil, Florentino Pérez sabe muito bem disso. O jovem argentino se tornou um dos principais jogadores de Guardiola no início da atual temporada, fortalecendo ainda mais o ataque liderado por Haaland. Portanto, será difícil convencer o City e Guardiola a negociar Álvarez por um preço que também não seja muito alto que o Real não possa pagar.
O City, que tem muito dinheiro, não costuma perder jogadores para outros clubes pela questão financeira. Ou seja, o time de Guardiola só vende um jogador quando entende que o seu futebol não contribui mais para o elenco.
Fontes próximas à diretoria do Real afirmam que a cúpula do futebol merengue considera Álvarez como a peça ideal para reforçar o ataque. Ele é um goleador que, com a ajuda de Rodrygo e Vini Jr., pode fazer grandes estragos pelo Real Madrid.
Real precisa ir às compras
Devido à transferência de Benzema e à novela de Kylian Mbappé com o PSG, os merengues possuem apenas três atacantes no elenco. Por isso mesmo, não parece impossível que o time de Carlo Ancelotti comece a fazer movimentações durante a janela de inverno ou no mercado de verão de 2024-25.
Julián Álvarez já teve um primeiro contato com o Real Madrid em sua infância. Aos 11 anos, ele foi levado para tentar a sorte na Espanha, mas sua estadia durou apenas um mês, pois o clube não estava autorizado a contratar menores estrangeiros de 13 anos. Será que a história agora será outra?
Julián Álvarez já é multicampeão
O craque argentino Julián Álvarez é muito novo. Ele só tem 23 anos. Mas, apesar da sua pouca idade e de ter ainda muitos anos de carreira pela frente, o atacante já possui os títulos mais cobiçados do futebol. Pelo River Plate, o jogador venceu, entre outros títulos, a Copa Libertadores em 2018 e o Campeonato Argentino de 2020/21. Pela Seleção Argentina, o craque venceu a Copa América de 2021 e a Copa do Mundo do Catar, em 2022. Em sua primeira temporada pelo City, Álvarez venceu a Premier League, a Copa da Inglaterra e a Liga dos Campeões.
Segue no Real Madrid no X (antigo Twitter):
Tweets by realmadridptAposta nas melhores casas de apostas do dia 04 de Novembro 2024
Ederval Fernandes é natural de Feira de Santana, Bahia. Torce para o Flamengo e tem em Ronaldo Angelim o seu maior ídolo no esporte.