Boneca de trapo! Benja confirma volta ao SBT, apesar de demissão sumária

Publicado :

O apresentador Benjamin Back, demitido do SBT de forma repentina em abril deste ano, anunciou sua volta à emissora. Em seu retorno, comandará um programa de entretenimento, ainda sem título definido. Apesar da inusitada novidade, Benja não deverá sair da CNN, onde seguirá a frente do seu programa esportivo.

Quem diria! Cinco meses após sua saída do SBT, e de até falar mal da antiga casa, o apresentador Benjamin Back está prestes a voltar à emissora de Silvio Santos. A notícia, que rapidamente ganhou as manchetes da mídia especializada, foi confirmada pelo próprio Benja. Ele deve assumir um programa de entretenimento, marcando uma nova trajetória no canal.

A volta dos que não foram

Segundo fontes seguras, a movimentação para o retorno de Benja foi impulsionada por Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT, que se reuniu pessoalmente com o apresentador para acertar os detalhes de seu novo projeto na emissora. Durante sua primeira passagem pelo SBT, Benjamin Back comandou o “Arena SBT” até abril deste ano, quando foi dispensado por uma ordem de Silvio Santos, sem maiores explicações. 

DominGOL

Safo, Benja não dormiu no ponto e  logo desenrolou um contrato com a CNN Brasil, passando a comandar o ‘DominGOL com Benja’, um programa de comentarismo esportivo pré-jogo, o qual lhe tem rendido bons elogios.

É importante ressaltar que a volta de Benjamin Back ao SBT não implica em sua saída da CNN Brasil. No entanto, a CNN Brasil não teria ficado satisfeita por não haver sido informada previamente sobre o retorno de Benjamin aos braços do homem do baú. Essa informação, no entanto, foi desmentida pelo próprio Back, em suas redes sociais. De qualquer modo, ele dará expediente nos dois canais por enquanto.

Tudo novo de novo

Ainda sem título definido, o novo programa de Benjamin Back no SBT deverá ser exibido semanalmente, durante as tardes de sábado. O piloto era uma proposta antiga, a qual havia sido gravada antes mesmo de sua demissão. O projeto foi resgatado, após boa avaliação dos executivos da emissora, o quais consideram o formato com forte apelo comercial.

O SBT anunciou que está avaliando novos projetos e que dará mais detalhes em um momento oportuno. 

Acompanhe Benja no Twitter:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Boneca de trapo! Benja confirma volta ao SBT, apesar de demissão sumária