Arturo Vidal sai em defesa de CR7 e critica treinador do Manchester United

Henrique Neves

Publicado :

Arturo Vidal criticou o treinador do Manchester United, Erik Ten Hag, acusando-o de abandonar Cristiano Ronaldo injustamente. A transferência de Ronaldo para o Al-Nassr aconteceu em 2023 devido a problemas de relacionamento com Ten hag, Vidal apoiou Ronaldo, destacando o sucesso do português durante sua temporada no United. Além disso, Vidal também o comparou com o ex-técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli, sugerindo que "os carecas são muito complicados", em referência à experiência negativa com ambos os treinadores.

O atleta criticou Erik Ten Hag pelo mau tratamento dado a Cristiano Ronaldo enquanto esteve no clube.

Arturo Vidal acusou o treinador do Manchester United, Erik Ten Hag, de abandonar Cristiano Ronaldo, que era o melhor marcador dos Red Devils antes da chegada do holandês ao clube. O chileno afirmou que o treinador cometeu um erro monumental ao deixá-lo sair.O chileno fez questão de salientar durante uma transmissão ao vivo:

“Esse treinador entrou mal, como é que vai tirar o Cristiano Ronaldo?”,

questionou King.

A transferência do jogador do Manchester United para o Al-Nassr, da Arábia Saudita, aconteceu no início de 2023. CR7 não interagia bem com o treinador e considerava injusta a forma como era tratado no clube. Por isso, não fez questão de permanecer e providenciou  sua saída.

Sem papas na língua

Arturo Vidal apoiou o português. CR7 marcou 24 gols em 38 jogos durante a sua primeira temporada no Manchester United, que lhe valeu um lugar na Equipe da Época da PFA.

Atualmente, após a chegada de CR7 ao Al Nassr, o seu clube e outras equipes do Médio Oriente contrataram jogadores europeus de renome para o Campeonato Saudita.

O meio-campista, que está atualmente se recuperando de uma lesão no joelho, criticou a careca de Ten Hag, declarando: “Estes tipos são assim mesmo. Os carecas são muito manhosos”.

Arturo Vidal compara Ten Hag a Sampaoli?

A frase de Vidal “os carecas são muito complicados” pode estar relacionada com o ex-técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli. O jogador de 36 anos acusou-o de não valorizar os seus jogadores e de classificá-lo como uma “falha”.

Sampaoli excluiu o jogador chileno dos titulares, apesar de ter feito parte da equipe que venceu a Taça Libertadores e a Copa do Brasil no ano passado. Isso levou à saída de Vidal do Flamengo para o Athletico Paranaense. Por isso, nas suas declarações, aproveitou para comparar os dois treinadores, Ten Hag e Sampaoli, e mostrar a sua insatisfação e rejeição pelos seus desempenhos e decisões erradas enquanto gestores de equipes.

Acompanhe no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Inglaterra > Premier League > Arturo Vidal sai em defesa de CR7 e critica treinador do Manchester United