Palpite: Olimpia x Flamengo – Copa Libertadores (10/08)

Publicado :

Olimpia x Flamengo se enfrentam hoje, quarta-feira (10/08), às 21:00, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, Paraguai, em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Esporte e Mídia sugere alguns bons palpites para este importante jogo.

Futebol - Copa Libertadores

Olimpia

VS

11/08/2023 às 00:00 UTC

Estádio Defensores del Chaco

Flamengo


Vitória do Olimpia

Odd: 3.69

Aposte com

Empate

Odd: 3.62

Aposte com

Vitória do Flamengo

Odd: 1.95

Aposte com

Olimpia x Flamengo

O Olimpia fez um excelente jogo e venceu no último fim de semana o Guaraní por 5 a 3, pelo Campeonato Paraguaio. A torcida acatou o chamado do time e, pelas notícias que chegam de Assunção, vai lotar o estádio Defensores del Chaco. A derrota magra no Maracanã (diferente do que foi há 2 anos, quando foi goleado) possibilita os paraguaios sonharem com uma classificação. O time, que vinha muito mal, parece ir se acertando nas mãos de Arce. A vitória diante do Guaraní pode ter sido importante para a equipe ganhar mais confiança para este difícil duelo contra os atuais campeões da Libertadores.

O Flamengo chega a um dos momentos chaves da temporada tendo que dar uma resposta ao vexame do último domingo, em Cuiabá, onde foi derrotado por 3 a 0 pelo time da casa. Especula-se que o ambiente não é bom entre o treinador Jorge Sampaoli e parte dos jogadores. E as especulações ganharam força com a pífia atuação que muito atletas tiveram em Cuiabá, onde ficou nítido que muitos não se esforçaram para disputar as jogadas, com um comportamento indolente em campo.

O próprio técnico observou em mais de uma entrevista que reconhece que a equipe rubro-negra tem outro comportamento em copas, mais comprometida e mais focada. Para Sampaoli, seu desafio é fazer a sua equipe entender que todo jogo é importante. Este jogo nos Defensores del Chaco será, sem dúvida, importantíssimo para o sonhado tetra da Libertadores.

Palpites para Olimpia x Flamengo 

Nosso palpite é que o Flamengo vence o jogo. A equipe rubro-negra deve achar mais espaços para atacar, pois o Olimpia vai precisar de pelo menos um gol para reverter a desvantagem do Maracanã. Com um elenco experimente em mata-mata, a equipe rubro-negro conseguirá refrear os avanços do time comandado por Arce e vai conseguir marcar o gol da vitória em alguma jogada de contra-ataque.

Apostamos que o placar exato pode ser 1 a 0 para o Flamengo. Ao contrário dos jogos da Libertadores de 2021, quando os flamenguistas comandados por Renato Gaúcho venceram os jogos de ida e volta contra o Olimpia por goleada, a disputa deste ano já demonstrou pelo jogo do Maracanã que a margem de gols não será tão grande.

Portanto, nossa previsão para o número de gols neste jogo será mesmo a margem mínima, acima de 0,5. Com um jogo bastante pegado, pois o Olimpia vai compensar a diferença de talento entre as equipes com muita força na disputa da bola, quem pode desequilibrar para o Flamengo é Bruno Henrique, autor do gol carioca no jogo de ida das oitavas e que pode muito bem explorar sua velocidade e voltar a marcar também nos Defensores del Chaco.

Outras previsões para apostadores experientes

  • O Flamengo vence o jogo! Apostamos nisso.
  • Palpite de placar exato: 1 a 0.
  • Flamengo marca primeiro.
  • Prognóstico:  Bruno Henrique pode marcar para o Flamengo.
  • Nosso palpite para número de gols neste jogo: acima de 0, 5.

Histórico de jogos recentes entre as equipes

04-08-2023 – Flamengo 1-0 Olimpia – Libertadores 2023.
18-08-2021 – Flamengo 5-1 Olimpia – Libertadores 2021.
11-08-2021 – Olimpia 1-4 Flamengo – Libertadores 2021.
28-03-2012 – Olimpia 3-2 Flamengo – Libertadores 2012.
15-03-2012 – Flamengo 3-3 Olimpia – Libertadores 2012.

Fique por dentro de tudo sobre a Copa Libertadores da América na conta oficial do torneio no Twitter:

*As odds estão sujeitas a mudança pelas casas de aposta.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Palpites > Palpite: Olimpia x Flamengo – Copa Libertadores (10/08)