‘O Bom, o Velho e o Feio’: Benja, Téo José e Fred Ring falam de demissões do Arena SBT

Henrique Neves

Publicado :

O SBT trocou novamente de apresentador do Arena SBT, depois de Téo José ter atuado como substituto de Benjamin Back por meses a fio. Agora, Fred Ring foi escalado para ser o novo rosto à frente, o que tem gerado comentários por todos os lados. Benja não pôde deixar de alfinetar a sua antiga casa. Apesar da polêmica, os rumores são os de que o próprio Téo havia expressado o seu desejo de sair dos holofotes.

Na semana passada o SBT confirmou mais uma troca de comando do Arena SBT. Téo José, que havia sido estabelecido como substituto de Benjamin Back, foi trocado por Fred Ring, ex-apresentador da Globo e com passagens por Record e Jovem Pan. Ring já está confirmado como novo âncora da atração. Embora mudanças abruptas sejam comuns na emissora do Dono do Baú, a dança das cadeiras, claro, não passou despercebida, tendo sido amplamente notada.

Burburinhos e o futuro de Téo

De acordo com informação da Folha de São Paulo, a troca teria acontecido porque Téo José não estaria se sentindo confortável na função de apresentador. A decisão da emissora causou surpresa nos bastidores, pois justamente a edição que antecedeu a substituição, fez com que a atração batesse seu recorde de audiência.

 Além disso, vale lembrar que Téo havia sido escalado como substituto de Benja, uma espécie de apresentador interino a longo prazo. Com a chegada de Fred, Téo poderá se concentrar na sua arte: narrar as partidas de futebol as quais o SBT possui os direitos de transmissão garantidos.

Benja alfinetou

Atualmente no ar através da CNN Brasil, no comando do ‘DominGOL com Benja’, Benjamin Back não pôde deixar de alfinetar. Ao ser chamado de ‘Téo’ por Emerson Sheik, co-apresentador, em referência a uma gafe ocorrida na semana passada, Benja retrucou, usando a oportunidade para fazer um rápido e sutil comentário:
“Agora não é mais o Téo também (risos). Lá vai trocar de novo”, disse.

A hora e a vez de Fred Ring

Fred Ring, o novo rosto escalado para o Arena, agradeceu, através das redes sociais, a confiança do SBT em seu trabalho. Fred estreou na última segunda, recebendo bastantes elogios de seus apoiadores. No agradecimento, o profissional rasgou seda à nova Casa:

“Finalmente!! Feliz demais em dividir com vocês a novidade que venho guardando!! Assinei contrato com o SBT pra nova fase da minha vida profissional! Realizo muitos sonhos de uma vez, e agradeço muito a vocês que torcem por mim aqui no insta, e a confiança da direção em apostar em mim! SBTSPORTS, cheguei! Vem Champions League! No meu aniversário, 28 de Maio, vem aí a grande final da Champions!Real x Liverpool. Receba!! Espero vocês por aqui!”

Conhecido por ser jovem e bem humorado, a promessa é a de que o programa consiga dialogar com outros públicos, alcançando números mais expressivos de audiência e, consequentemente, anunciantes. Ring promete debates quentes no Arena SBT, fazendo jus ao estilo do programa. Diante disso, espera-se uma performance como a de Benja, conhecido por dar espaço para discussões acaloradas entre os convidados.

Acompanhe as novidades da cobertura esportiva do SBT através do SBTSports:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > ‘O Bom, o Velho e o Feio’: Benja, Téo José e Fred Ring falam de demissões do Arena SBT