Mais valente que a polícia! Lutador do UFC “prende” homem que se masturbava em lugar público.

Publicado :

O lutador Andre Petroski compartilhou em suas redes sociais que ajudou a polícia a prender um homem suspeito de se masturbar em público em Nova Jersey. Suspeito confessou à polícia que costumava fazer isso semanalmente.

Andre Petroski, estadunidense de 31 anos, mostrou que fora do octógono ele também sabe ser valente. Após vencer a sua luta no UFC 292, Petroski compartilhou em suas redes sociais uma situação um pouco fora da sua rotina de treinos e preparações para as lutas. Ele e seus amigos ajudaram a prender um homem que se masturbava em um banheiro público, em prática de atentado ao pudor.

Tarado no banheiro

Petroski estava voltando de Boston para a Filadélfia de carro com seus colegas de equipe, Eddy Torres e Billy Janzer, quando precisaram parar em Montvale, no Estado de Nova Jersey, para irem ao banheiro. Ao entrarem no banheiro para se “aliviarem”, um dos colegas de Petroski percebeu uma situação estranha e suspeita. Um homem estava se masturbando em pleno banheiro público. Ao ser notado por Torres e Janzer, o tal homem se escondeu numa cabine privada e ficou lá sem querer sair.

Petroski e sua turma se alternaram na vigilância do “tarado” e na tratativa com o gerente do local (uma loja de conveniência em um posto de gasolina) para que ele chamasse a polícia.

Petroski pensou em proteger principalmente as crianças

A polícia estadual de Nova Jersey prontamente respondeu à chamada e prendeu o suspeito, acusando-o de lascívia. O homem, supostamente confessando seus atos, admitiu que repetia esse comportamento semanalmente. Petroski, que derrotou Gerald Meerschaert no UFC 292, sentiu que tinha um dever moral de intervir e proteger a segurança pública, especialmente de crianças indefesas:

“Quem sabe quantas crianças entram ali (naquele banheiro)? Quem sabe o que ele vai fazer se vir uma criança sozinha lá algum dia?”, refletiu Petroski, um pai de família. “É meu dever como homem neste mundo, como homem que acredita em Deus. Estou aqui para tornar o mundo um lugar melhor.”

Ao usar sua visibilidade como lutador do UFC, Andre Petroski mostrou que não apenas luta no ringue, mas também se esforça para combater o mal e contribuir para um ambiente mais seguro e responsável.

Acompanhe tudo sobre UFC no perfil oficial da franquia no Twitter:

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Arte Marcial > MMA > Mais valente que a polícia! Lutador do UFC “prende” homem que se masturbava em lugar público.