Héverton Guimarães, de Os Donos da Bola, expõe polêmica envolvendo Gilberto, do Cruzeiro

Amanda Alvarez

Publicado :

O apresentador de ‘Os Donos da Bola MG’, Héverton Guimarães, expôs um desconforto ocorrido no vestiário do Cruzeiro depois do empate do time em 1 a 1 com o Corinthians. De acordo com Guimarães, o atacante Gilberto teria se desculpado com seus colegas de time pelo lance em que perdeu a bola no ataque e que levou ao gol de empate do Timão nos minutos finais do jogo. Entretanto, alguns membros do elenco não teriam aceitado as desculpas de Gilberto e questionaram o jogador.

O apresentador Héverton Guimarães, do programa ‘Os Donos da Bola MG’, trouxe à tona uma polêmica que tomou conta do vestiário do Cruzeiro após o empate do time em 1 a 1 contra o Corinthians. Segundo informações divulgadas por Guimarães, o atacante Gilberto teria pedido desculpas aos colegas de equipe pelo lance em que acabou perdendo a bola no ataque, culminando no gol de empate do Timão, já nos minutos finais da partida.

Desculpas não aceitas

 A polêmica é que parte do elenco não teria aceitado de bom grado as desculpas de Gilberto, tendo questionado o jogador de forma agressiva, gerando desconforto.

A situação é complicada tanto para o jogador, quanto para o time, que se prepara para voltar a campo pela Série A do Brasileirão, e enfrentar o Grêmio no próximo fim de semana. Além do problema dentro de campo, nos bastidores mais problemas teriam aparecido, de acordo com informações de Héverton Guimarães. Vale lembrar que o Cruzeiro ocupa o 12º lugar da tabela do Campeonato, sendo seguido pelo Corinthians, em 13º .

Os Donos da Bola

Apresentado por Héverton em sua versão mineira, o programa Os Donos da Bola se propõe a discutir os lances do futebol daquela região. O jornalista esportivo Thiago Fernandes participou da atração, fazendo papel de advogado do diabo. Para ele, o sentimento no vestiário, pós-partida, é o mesmo do gramado:

“Entendo a revolta do machado. entendo o que Heverton diz, mas discordo. É natural que o atleta siga revoltado, do campo até o vestiário. Eu não aponto o dedo pro Machado, não. Pelo contrário. Acho que o Gilberto tem uma responsabilidade muito grande pelo que aconteceu, que é o empate. O Palácios não pode tomar aquele drible, os jogadores tinham que matar a jogada naquela carregada, durante o meio-campo; o Marlon tinha que se posicionar melhor, ficar um pouquinho mais atento na bola cruzada, na grande área. O Gilberto tem a maior parcela de culpa, mas não consigo tirar a responsabilidade dos outros três, pois é um jogo coletivo. Todo mundo busca um personagem, um culpado, mas acredito que o problema ali foi coletivo, mas o Gilberto é quem tem a maior parcela de culpa por causa desse gol sofrido.”

Acompanhe no Twitter:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Héverton Guimarães, de Os Donos da Bola, expõe polêmica envolvendo Gilberto, do Cruzeiro