Goiás x Athletico-PR: onde assistir, escalações e como chegam as equipes para o jogo Campeonato Brasileiro (21/08)

Atualizado :

Onde assistir ao vivo; escalações; como chegam as equipes: confira aqui tudo o que você precisa saber sobre Goiás x Athletico-PR, marcado para começar às 20:00 (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha- Hailê Pinheiro, válido pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro 2023.

Futebol - Campeonato Brasileiro Série A

Goiás

VS

20/08/2023 às 12:34 UTC

Serrinha

Athletico Paranaense


Vitória do Goiás

Odd: 2.9

Aposte com

Empate

Odd: 2.1

Aposte com

Vitória do Athletico-PR

Odd: 2.6

Aposte com

Onde assistir: SporTV e Premiere

Onde assistir ao vivo ao jogo entre Goiás e Athletico-PR, válido pela rodada do Brasileirão?

O jogo do dia será disputado nesta segunda, 21 de agosto, às 20:00 (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha- Hailê Pinheiro, em Goiânia- GO.

SporTV e Premiere transmitem a partida, que também pode ser acompanhada em tempo real em vários portais, como UOL e GE.com.

Escalação das equipes: Goiás x Athletico- PR

Escalação do GoiásEscalação do Athletico-PR
Tadeu; Maguinho, Bruno Santos, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme; Anderson Oliveira, João Magno e Allano (Vinícius).Bento; Khellven, Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Esquivel; Erick e Fernandinho; Vitor Bueno, Vidal (Zapelli) e Canobbio; Vitor Roque.
Técnico: Armando EvangelistaTécnico: Wesley Carvalho

Como chegam as equipes: Goiás x Athletico Paranaense

Goiás e Athletico-PR se enfrentam no próximo sábado, dia 21 de agosto, pela 20ª rodada do Brasileirão de 2023. O duelo será realizado no estádio da Serrinha, em Goiânia, às 21h. As equipes chegam para o confronto com objetivos distintos na competição. O Goiás quer se manter fora da zona de rebaixamento e se consolidar na parte intermediária. O time esmeraldino vem de uma boa fase, com três vitórias e dois empates nos últimos cinco jogos disputados.

Além disso, a derrota da Copa Sul-Americana traz uma equipe com foco total em não fazer feito no Brasileirão. Agora, o Goiás terminou o primeiro turno na 15ª posição, com 22 pontos conquistados e um aproveitamento de 38%. O time comandado pelo técnico Enderson Moreira conta com o apoio da torcida para continuar a reação no campeonato. 

Já o Athletico-PR busca uma vaga na Libertadores e sonha com o título nacional. O Furacão encerrou o primeiro turno em sétimo lugar, com 31 pontos, fruto de nove vitórias, quatro empates e seis derrotas. O time dirigido pelo técnico Antônio Oliveira tem um desempenho irregular fora de casa, tendo somado apenas oito pontos dos 27 disputados como visitante. Além disso, o Athletico-PR marcou somente nove gols nessas condições.

No entanto, o Furacão tem uma vantagem histórica sobre o Goiás, tendo vencido 22 dos 50 confrontos entre eles, contra 18 derrotas e 10 empates.  

Histórico recente do confronto: Goiás x Athletico- PR

DATARESULTADOCAMPEONATO
15-04-2023 Athletico Paranaense 2-0 Goiás Brasileirão 2023
02-11-2022 Athletico Paranaense 3-2 Goiás Brasileirão 2022
09-07-2022 Goiás 2-1 Athletico ParanaenseBrasileirão 2022
14-11-2020 Goiás 0-1 Athletico Paranaense Brasileirão 2020
12-08-2020Athletico Paranaense 2-1 Goiás Brasileirão 2020

Quando é o jogo desta 20ª rodada?

DataDomingo, 21 de agosto de 2023.
Horário20 h (de Brasília).
LocalEstádio da Serrinha- Hailê Pinheiro
ArbitragemLeandro Pedro Vuaden (RS). Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)Arthur Gomes Rabelo (ES), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ)
e Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO). VAR: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR).

Fique por dentro de tudo sobre o Campeonato Brasileiro na conta oficial do torneio no Twitter:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > onde-assistir > Goiás x Athletico-PR: onde assistir, escalações e como chegam as equipes para o jogo Campeonato Brasileiro (21/08)