Palpite: Athletico-PR x Flamengo – Quartas de final da Copa do Brasil (12/07)

Publicado :

Athletico-PR e Flamengo se enfrentam amanhã, quarta-feira (12/07), às 21:30, na Arena da Baixada, em Curitiba, em jogo válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil de 2023. Esporte e Mídia sugere alguns bons palpites para este importante jogo que pode definir um dos quatro semifinalistas da copa nacional.

Futebol - Copa do Brasil

Athletico Paranaense

VS

13/07/2023 às 00:30 UTC

Arena da Baixada

Flamengo


Vitória do Athletico-PR

Odd: 2.69

Aposte com

Empate

Odd: 3.15

Aposte com

Vitória do Flamengo

Odd: 2.54

Aposte com

Athletico-PR x Flamengo

Apesar da vitória do Flamengo no jogo de ida, a classificação para as semifinais está completamente aberta. O Athletico-PR mostrou sua força no Rio, quando abriu o placar logo no começo do jogo, com Cannobio, e simplesmente não deixou o Flamengo atacar. 

Um desempenho defensivo extraordinário nos primeiros 45 minutos. Na segunda etapa, entretanto, o Furacão cansou um pouco e o Flamengo subiu de produção, principalmente com a entrada de Bruno Henrique. O empate flamenguista veio com gol de pênalti de Pedro e a virada aconteceu numa cabeçada de Bruno Henrique, que pegou Bento no contrapé.

As duas equipes pouparam alguns jogadores nos jogos do fim de semana pelo Campeonato Brasileiro visando o melhor aproveitamento de suas peças para este jogo mais que decisivo. Como dissemos, a disputa está aberta e não há favorito. Promessa de muita emoção na Arena da Baixada!

Palpites para Athletico-PR x Flamengo

Aqui no Esporte e Mídia levamos a sério a arte do palpite, do prognóstico, da previsão. Tudo é feito com bastante critério. O amigo apostar pode verificar, no palpite que colocamos para o primeiro jogo deste duelo, que acertamos quase todas as previsões

Acertamos quem ia vencer, o placar exato, quem ia marcar os gols, que os gols iam sair em ambos os tempos, que o Athletico-PR faria mais faltas que o Flamengo, etc. Portanto, amigo apostador, confie nos nossos palpites. Assim como você, amamos futebol e levamos a sério tudo que tem a ver com o esporte mais popular do mundo.

Feita esta introdução, vamos ser diretos: este jogo terminará empatado! Nosso palpite é que o placar exato seja 1 a 1 (mas pode ser também 2 a 2). Será importante perceber a postura do Athletico-PR neste jogo, pois afinal ele precisa ao menos de um gol para “entrar” novamente na disputa. Porém, a vocação conservadora do Furacão não o fará se atirar a toda atrás do jogo, porque sabe que o Flamengo pode levar perigo nos contra-ataques.

Então, nosso palpite é que o Flamengo abre o placar com Pedro, em jogada de contra-ataque ainda no primeiro tempo. E no segundo tempo o Athletico, que deve aprofundar ainda mais os lances de ataque, marca um gol e chega ao empate, porque a defesa do Flamengo não vai conseguir segurar todas investidas do Furacão.

Outras previsões para apostadores experientes

  • Apostamos que o jogo terminará empatado.
  • Nosso prognóstico é que o placar exato seja 1 a 1 (ou 2 a 2).
  • Pedro marca para o Fla; Vítor Roque marca para o Athletico – são nossas previsões!
  • Os gols saem tanto no primeiro tempo quanto no segundo.
  • O Athletico-PR terá mais a posse de bola no primeiro tempo.
  • O goleiro flamenguista leva cartão amarelo por catimba.

Histórico de jogos recentes entre Athletico-PR x Flamengo

05-07-2023 Flamengo 2-1 Athletico-PR – Copa do Brasil 2023.
07-05-2023 Athletico-PR 2-1 Flamengo – Brasileirão 2023.
29-10-2022 Flamengo 1-0 Athletico-PR – Libertadores 2022.
18-08-2022 Athletico-PR 0-1 Flamengo – Copa do Brasil 2022.
14-08-2022 Flamengo 5-0 Athletico-PR – Brasileirão 2022.
28-07-2022 Flamengo 0-0 Athletico-PR – Copa do Brasil 2022.

Fique por dentro de tudo que a CBF publica no Twitter, inclusive sobre a Copa do Brasil:

*As odds estão sujeitas a mudança pelas casas de aposta.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Palpites > Palpite: Athletico-PR x Flamengo – Quartas de final da Copa do Brasil (12/07)