No Bota-Fora de Milton Neves, Neto puxa saco: Semblante de ambos indica o contrário

Amanda Alvarez

Publicado :

Milton Neves se despediu da Band no último domingo, quando foi ao ar o último Terceiro Tempo, depois de 25 anos sendo transmitido entre rádio e TV. A faixa de horário agora está livre para o Craque Neto e suas polêmicas. Veja como foi o recado que um mandou para o outro, e o que está por trás disso.

E eis que chegou o fim do Terceiro Tempo. Depois de 25 anos no ar, o programa comandado por Milton Neves fez à sua última exibição na TV aberta. O término da atração já havia sido anunciado há meses, quando a Band resolveu modificar a sua grade, e dar espaço para um novo programa, a ser apresentado pelo Craque Neto.

Recado de Neto

A emissora não poupou em homenagens para Milton, que encerrou em grande estilo. Um VT especial, aos moldes do ‘Arquivo Confidencial’ foi transmitido ao vivo, e o primeiro recado foi mandado por Neto, o próximo dono da faixa de horário da qual Milton se despede. Vale lembrar que, apesar de dizerem o contrário, fontes de dentro da emissora afirmam que o clima entre ambos é tenso.

“Oi, Milton. Primeiro, eu estou mandando esse recado só para te agradecer por tudo o que você fez e faz por mim. Por eu poder substitui-lo, que é uma mentira, porque você é insubstituível […] Você é um marido incrível, um pai maravilhoso, um grande companheiro. Muito obrigado por você ter deixado esse legado para que eu possa dar continuidade”, completou Neto.

Veja o trecho do vídeo:

Impávido Colosso

A cara de Milton disse tudo. Não esboçou um sorriso, tampouco um olhar mais simpático. Na verdade, Milton pareceu não acreditar em uma vírgula do que o Craque dizia ali, apesar de serem todas palavras de reconhecimento e gratidão.

Além do recado de Neto, Milton recebeu outros vídeos de familiares e amigos, os quais foram recebidos com um semblante melhor. No final do programa, Milton soltou para Neto:

“Um abraço para o José Ferreira Neto, que eu coloquei na televisão, e ele está em grande fase. Parabéns, Neto. Você é o cara mais grato de todos na minha vida”, disse Neves, despedindo-se.

Apito Final

Marcado para estrear no próximo domingo 16 de julho, o Apito Final com Craque Neto será uma aposta da Band em uma atração mais diversificada, com uma figura que tem lhe rendido bons números de audiência durante a semana, com o programa Os Donos da Bola. Neto, que vem ganhando espaço através de seus comentários polêmicos, irá dividir a tela com Lívia Nepomuceno e Marília Ruiz, numa atração voltada para futebol, mas que deverá contar com outras abordagens.

Veja Tweets de espectadores sobre a troca de atrações da Band:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > No Bota-Fora de Milton Neves, Neto puxa saco: Semblante de ambos indica o contrário