Botafogo x Coritiba: onde assistir, escalações e como chegam as equipes para o jogo do Campeonato Brasileiro (30/07)

Publicado :

Onde assistir ao vivo; escalações; como chegam as equipes: confira aqui tudo o que você precisa saber sobre o jogo do dia, marcado para começar às 16:00 (horário de Brasília), no Nilton Santos (Engenhão), válido pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro de 2023.

Futebol - Campeonato Brasileiro Série A

Botafogo

VS

30/07/2023 às 19:00 UTC

Nilton Santos

Coritiba


Vitória do Botafogo

Odd: 1.57

Aposte com

Empate

Odd: 3.95

Aposte com

Vitória do Coritiba

Odd: 6

Aposte com

Onde assistir: Sportv, Premiere e Globoplay

Onde assistir ao vivo ao jogo entre  Botafogo e Coritiba, válido pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro? 

O jogo do dia será disputado neste sábado, dia 30 de julho, às 16:00 (horário de Brasília), no Nilton Santos (Engenhão), em São Paulo.

Sportv, Premiere, Globoplay transmitem a partida, que também pode ser acompanhada em tempo real em vários portais, como UOL e GE.com.

Escalação do Botafogo

Lucas Perri; Di Plácido, Philipe Sampaio (Danilo Barbosa), Víctor Cuesta, Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê, Eduardo; Júnior Santos, Tiquinho Soares, Victor Sá. 

Técnico: Bruno Lage.

Escalação do Coritiba

Gabriel; Natanael, Kuscevic, Henrique, Jamerson; Andrey, Bruno Gomes, Matheus Bianqui; Robson; Diogo Oliveira, Marcelino Moreno. 

Técnico: Thiago Kosloski.

Como chegam as equipes: Botafogo x Coritiba

O Botafogo segue arrasando no Campeonato Brasileiro, acumulando incríveis 40 pontos em apenas 16 jogos. Com 13 vitórias, um empate e somente duas derrotas, o time lidera com uma vantagem impressionante de 11 pontos em relação ao segundo colocado. Seu desempenho é notável tanto no ataque, com 28 gols marcados, quanto na defesa, sofrendo apenas 9 gols. E quando joga no Engenhão, a equipe é imbatível, com 100% de aproveitamento em casa. O Botafogo está mostrando uma campanha de campeão!

Um dos principais destaques do time é o artilheiro Tiquinho Soares, que tem brilhado com 11 gols e 4 assistências. Se ele continuar com esse desempenho excepcional, o Fogão pode muito bem levantar o tão almejado troféu de campeão brasileiro após quase trinta anos.

Já o Coritiba enfrentou um começo difícil no Brasileirão, com trocas de técnico e muitos pontos deixados para trás. Ficou na lanterna por um bom período, mas a equipe conseguiu reagir e emplacou uma sequência de quatro jogos sem perder, conquistando três vitórias e um empate. Esses resultados fizeram o Coritiba subir para a 18ª colocação, com 14 pontos, apenas um ponto abaixo do Goiás, o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Porém, para manter essa evolução, é necessário que o clube melhore seu desempenho como visitante, pois até o momento só conseguiu conquistar cinco pontos em oito jogos fora de casa. O desafio está lançado, e será interessante acompanhar como o Coritiba irá se sair nos próximos jogos.

Histórico recente do confronto: Botafogo x Coritiba

17-09-2022 – Botafogo 2-0 Coritiba – Brasileirão 2022.
29-05-2022 – Coritiba 1-0 Botafogo – Brasileirão 2022.
27-08-2021 – Coritiba 0-1 Botafogo – Série B 2021.
05-06-2021 – Botafogo 2-0 Coritiba – Série B 2021.
19-12-2020 – Coritiba 1-2 Botafogo – Brasileirão 2020.

Fique por dentro de tudo sobre o Campeonato Brasileiro na conta oficial do torneio no Twitter:

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > onde-assistir > Botafogo x Coritiba: onde assistir, escalações e como chegam as equipes para o jogo do Campeonato Brasileiro (30/07)