Essa novela já dura mais de 20 anos! 22, para sermos exatos: Belo anunciou que acaba de pagar sua dívida milionária com Denilson. Mais de R$ 7 milhões em jogo, entre idas e vindas de processos judiciais.
A última polêmica foi reacendida quando Denilson foi à Justiça solicitar o bloqueio da premiação do cantor no quadro ‘Dança dos Famosos’, da Globo, como forma de tentar garantir o pagamento da dívida.
Belo, pague meu dinheiro
A informação é da coluna de Leo Dias. Segundo ele, a assessoria de Belo garantiu que a situação tinha sido resolvida, através do pagamento do débito em questão. A dívida se refere à época em que Belo abandonou o Soweto, grupo musical do qual fazia parte, e que era empresariado por Denilson, no momento da ruptura. O ex-jogador tinha adquirido os direitos da banda.
Belo então, seguiu fazendo carreira solo, e a sua estratégia para não ter os bens penhorados, era exigir o pagamento dos cachês de shows e apresentações de maneira antecipada. Dessa forma, conseguia ficar com o dinheiro, e mandá-lo para contas seguras, onde não houvesse risco do fisco.

Nem tudo são flores
Apesar do comunicado de quitação da dívida, Denílson foi às redes sociais afirmar que ainda há pendências. Em uma postagem no instagram, o ex-atleta e atual apresentador da Band publicou:
“Em relação às últimas notícias divulgadas sobre o caso com o cantor Belo, o que posso afirmar é que ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução e tão logo o assunto esteja 100% resolvido, me manifestarei. Ainda não está”.
Já Belo, insiste no ‘fim de ciclo’. Sem dar muitos detalhes, comemorou a vitória, afirmando que a vida está fluindo em paz. Segundo o cantor, há muita coisa maravilhosa acontecendo, sendo importante focar na arte e no trabalho, como forma de superar o que ficou para trás.
Denilson contra a maré
Aposentado dos campos, Denilson Show surpreende ao seguir consolidando a sua carreira como comunicador. Ao contrário de muitos ex-atletas, os quais arriscam o posto de comentaristas mas não possuem tino para seguir a missão, Denilson provou ser um cara de talento, conquistando tudo aquilo o que deseja.
Como futebolista, ganhou a Copa do Mundo de 2002 com a Seleção Brasileira. Um feito e tanto, não?
Hoje, além de ser comentarista titular do programa Jogo Aberto, ao lado de Renata Fan, na Band, ele também é embaixador da Liga Espanhola de Futebol.
Veja o tweet de Denilson sobre o caso:
Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Amanda Alvarez aprendeu com o seu pai todas as regras do futebol. Podia ser árbitra, se não tivesse escolhido o Jornalismo com ênfase em cobertura esportiva. Esteve nas Copas do Qatar e da Rússia, repercutindo o Mundial de Futebol para o público brasileiro. Torcedora do Santos, é súdita do Rei Pelé e Lucas Paquetá.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea





