Adriano Imperador com Anitta na Turquia, entenda

Atualizado :

Os craques Adriano Imperador e Alex foram recrutados para a Grande Final da Champions League, que acontece no dia 10 de junho. Evento será marcado com a abertura do show da cantora Anitta.

Fonte: Internet/Reprodução

Tá tudo pronto! A final da UEFA Champions League 2022/23, entre Manchester City e Inter de Milão, vai ser exibida pelo streaming HBO Max e pelo canal TNT, no próximo dia 10 de junho, a partir das 13h30. Para a cobertura, dois nomes de peso foram recrutados: Adriano Imperador e Alex são os novos embaixadores das marcas da Warner Bros. Discovery.

Diretamente de Istambul

Os dois craques, além de fazer a cobertura do evento, irão protagonizar as campanhas de marketing, como forma de divulgá-lo, tanto no Brasil quanto na Turquia, de onde acontece a transmissão. Vale lembrar que a Grande Final terá show de abertura da cantora Anitta, como recentemente foi divulgado pela UEFA.

A Grande Final da Champions

Com narração de André Henning, Vítor Sérgio Rodrigues e Bruno Formiga completam o time de comentaristas, que conta também com a apresentação de Taynah Espinoza e Arthur Quezada, Marcelo Bechler, Clara Albuquerque e Fred Caldeira como correspondentes in loco.

Lugar de Fala

Os embaixadores escolhidos têm lugar de fala: Alex, que no Brasil defendeu o Coritiba, Palmeiras e Cruzeiro, consagrou-se pelo Fenerbahçe (2004-2012), tornando-se um dos maiores ídolos do clube turco. Ele conhece bem o lugar de onde sairá o ‘Champion’ dessa edição. Sobre isso, revelou:
Será uma honra participar da cobertura da final da Champions League pela TNT Sports e pela HBO Max. Vivi mais de 8 anos em Istambul e conheço muito bem o povo turco. Eles são completamente apaixonados por futebol. Manchester City e Inter de Milão construíram lindas campanhas e tenho certeza que vão fazer um grande espetáculo em campo. O ambiente estará incrível e vamos estar juntos para uma grande transmissão!”, afirmou empolgado.
Já Adriano, famoso pelas polêmicas, ganhou a alcunha de ‘Imperador’ durante o tempo em que jogou no Inter de Milão, nos anos de 2001 a 2009. Além disso, jogou na Seleção Brasileira na Copa de 2006 e se consagrou como ídolo do Flamengo. O Imperador afirmou:
 “Estou muito feliz por atuar na cobertura dessa final, ainda mais com a presença da Inter de Milão, um clube que amo. Fiz parte da campanha de lançamento da Champions 2022/23 na HBO Max e agora vou finalizar essa temporada com chave de ouro. Tenho certeza que vamos fazer um trabalho excelente. Os fãs do futebol europeu vão adorar a cobertura que estamos preparando para a decisão na Turquia“, disse.
Preparado para torcer para o seu time favorito na final da Champions League? Acompanhe a conta oficial da UEFA no Twitter: Nós do Esporte e Mídia queremos escutar você! Colabore com a nossa sugestão de pautas e ajude o site a crescer.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Streaming > Adriano Imperador com Anitta na Turquia, entenda