A hora e a vez dos jornalistas esportivos: mais uma profissional é promovida ao horário nobre

Atualizado :

Com o fim das noites de Faustão na Band, a emissora se prepara para escalar mais uma profissional do time esportivo para assumir a grande de entretenimento. Glenda Kozlowski foi escolhida para assumir uma atração diária com Otaviano Costa. Estratégias como essa têm sido comuns para as grandes emissoras de TV nos últimos tempos, ao apostar em figuras da cobertura esportiva, já conhecidas pelo seu carisma.

Agora é moda! As emissoras andam apostando pesado nas figuras do jornalismo esportivo, para verem bombar seus programas de entretenimento. Na Globo foi assim com Tiago Leifert e Tadeu Schmidt, que viram suas carreiras alavancarem à frente do BBB. Na Band, rumores adiantam que o programa de Neto, que irá estrear aos domingos, deverá ser bem mais abrangente do que simples comentarismo desportivo, já de olho numa fatia de audiência mais abrangente. A nova integrante dessa lista de ‘agentes duplos’ é Glenda Kozlowski, ex-Globo e atualmente na editoria da Band. 

Mudança de setor

A informação é do jornalista Flávio Ricco, do Portal R7. Segundo ele, Glenda deixa a editoria da Bandeirantes, mas não por motivos de demissão. É que estaria tudo certo para que ela seja uma das apresentadoras da atração que irá substituir o ‘Faustão na Band’, já a partir do mês de agosto. Quem retorna à casa, para dividir o comando da atração com Kozlowski é Otaviano Costa. Vale lembrar que ele começou sua carreira de apresentador na Band, tendo tido uma vasta inserção no mundo das celebridades depois disso, havendo também experimentado muitas formas de estar sob os holofotes. 

A ideia de escalar profissionais do esporte muito possivelmente está relacionada ao carisma e à abordagem leve que os mesmos costumam ter à frente das câmeras.

Retratos e canções

Como é sabido, a jornada de Fausto Silva parece mesmo estar chegando ao fim, tendo sido oficializado o encerramento do seu programa ainda neste semestre.  Sobre isso, a emissora emitiu uma comunicado reafirmando os laços de amizade, reconhecimento e gratidão ao lendário comunicador. Ressaltaram que o ex-global fez um trabalho grandioso, de muita qualidade e que mudou a história do horário nobre da emissora.

A tentativa louvável não deu certo, sendo a hora de apostar em outros rostos e estratégias. Glenda também é ex-global, tendo saído da emissora em 2019. Ainda passou pelo SBT, antes de assinar com a Band. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos!

Veja o perfil de Glenda no Twitter e acompanhe todas as novidades da jornalista:

Esporte e Mídia deseja a sua colaboração! Ajude o nosso site a crescer, sugerindo notícias e pautas a serem publicadas.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > A hora e a vez dos jornalistas esportivos: mais uma profissional é promovida ao horário nobre