SporTV: condução entre Flamengo e Corinthians pega mal e torcedores revidam

Amanda Alvarez

Atualizado :

A partida do domingo 21, equivalente a mais uma rodada da Série A do Brasileirão 2023, foi palco de um show de horrores na tela da TV e na internet, por conta da revolta dos espectadores. A apresentadora Ana Thaís Matos foi acusada de "babar o ovo do Corinthians".

Pegou mal! Pegou malíssimo! A transmissão da partida da série A do Brasileirão, entre Flamengo e Corinthians, no último domingo, foi um infeliz momento para a SporTV. Alvo de muitas críticas já nos primeiros momentos de sua exibição, Ana Thaís Matos se colocou numa posição complicada ao errar na mão em relação aos comentários feitos sobre o Flamengo. Segundo comentários gerais, ficou claro a predileção da apresentadora pelo Timão.

Babação de Ovo? Fãs afirmam que sim

Os 90 minutos que duraram a partida foram da, segundo a audiência, mais pura babação de ovo para o Corinthians. A coisa foi tão rasgada que o assunto inevitavelmente entrou nos ‘Trending Topics’ do Twitter, o famoso TT. ‘Chata, ‘Anti-Flamengo, ‘frustrada’ foram apenas alguns adjetivos usados pela opinião unânime de que Thaís estaria puxando a brasa da sardinha para o seu time do coração. Vale lembrar de que essa não foi a primeira vez que a mesma deixou transparecer a sua antipatia pelo rubro-negro: na época do funeral do Rei Pelé, teceu duras críticas à diretoria do clube, a qual optou por fazer uma coletiva de imprensa no mesmo momento das cerimônia fúnebre. Para ela, seria uma prova cabal da insensatez e insensibilidade da diretoria do Flamengo.

Como foi o jogo

A partida protagonizada por Flamengo e Corinthians no último dia 21 foi um bom momento do Brasileirão, com muitos momentos emocionantes para ambas as torcidas. Aos 48 do segundo tempo, um gol de misericórdia do zagueiro Leo Pereira, deu a vitória ao Flamengo. Terminou em 1 x 0 para o Fla. Leo, que estava lesionado e não pôde ser substituído, salvou o jogo para os donos da casa, depois de uma partida extremamente equilibrada.

A repercussão na rede

Os TT’s não pararam. Os fãs revoltados, usaram a plataforma para expor toda sua frustração e sentimento de contrariedade contra Thaís e Gustavo Villani, com quem dividia a cobertura do evento. Nesses casos, infelizmente a tendência é que a revolta descambe para a ofensa e a violência de gênero. A postura de Thaís gerou uma série de comentários que foram contra a sua dignidade como mulher, em mais um clássico episódio de intolerância no futebol. Comprometidos com a equidade de gênero e o respeito a todo ser humano, Esporte e Mídia selecionou apenas as publicações que não a agrediram nesse âmbito, embora uma rápida busca no site possa permitir o acesso a esse tipo de conteúdo. Veja alguns dos posts destacados:
https://twitter.com/DaviCANSAD0/status/1661058904023875608?s=20
https://twitter.com/caend02/status/1660366392607006722?s=20
https://twitter.com/Deborafaguiar/status/1660356028133720064?s=20
Acompanhe as últimas notícias do Flamengo através da conta oficial do Clube no Twitter: Gostou da matéria? Contribua com Esporte e Mídia, comentando nas postagens e sugerindo pautas para futuras publicações.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 05 de Novembro 2024

Maior competição do MMA Brasileiro: SporTV e Combate farão cobertura

Pediu ‘MARBA’! Globo compra Copa ‘marbarata’ e perde exclusividade de transmissão

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > SporTV: condução entre Flamengo e Corinthians pega mal e torcedores revidam