Após a cutucada do jogador Endrick do Palmeiras que respondeu ao comentário de que o mesmo deveria retornar ao Sub-20, a comentarista Ana Thaís Matos, da Globo, fez uso do Instagram para falar de seu ‘sumiço’ do Twitter. A jornalista foi acusada de desaparecer das redes sociais após o comentário do atleta em entrevista ao sportv, logo após a final do Campeonato Paulista.
“Amigos, assim como fiz na Copa do Mundo, tem algumas semanas que eu desativei minha conta no Twitter para me preparar para a Copa do Mundo Feminina. Não fechei minha conta e nem fecharia por nenhuma opinião minha. Uso o Twitter desde 2009, tem ataques nas redes desde 2016 e até no caso do ex-jogador do Santos eu não fechei”, iniciou a jornalista
“Fechei antes da Finalíssima Brasil x Inglaterra apenas e exclusivamente para não me viciar pelo conteúdo do site e seguir fiel à minha linha de trabalho que me conduziu até aqui. Assim que a Copa passar, eu retomo minha conta ou durante a Copa (como fiz na masculina), concluiu Ana.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 11 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea





