Sem miséria, streamings exibem mais de 180 horas de Roland Garros

Atualizado :

O ‘Grand Slam’ de tênis de Roland Garros já começou. No Brasil, SporTV, ESPN e Star brigam para ver quem faz a melhor cobertura do evento, o qual já consagrou o brasileiro Gustavo Kuerten por 3 vezes. Transmissão do torneio segue até o dia 11 de junho.

Fonte: Internet/Reprodução E tome-lhe raquetada na bolinha amarela! Já começou a ser exibida a mais nova edição de Roland Garros, e os fãs brasileiros não estão podendo se queixar de desinformação: os canais SporTV e ESPN e a plataforma Star+ já se preparam para a cobertura completa da 127ª edição do mais tradicional evento de tênis da França e do Mundo. O torneio, que consagrou Gustavo Kuerten 3 vezes campeão, começou no domingo 28 de maio, e dura até o dia 11 de junho, quando ocorrem as finais de simples masculino e duplas feminino de tênis. Acompanhe detalhes!

Star +, SporTV e ESPN no saibro

Dessa vez ninguém vai reclamar por falta de tênis na telinha. Dois dos principais canais fechados de cobertura esportiva do país fecharam contrato para acompanhar o evento, com transmissão dos jogos e outros materiais exclusivos diretamente de Paris. SporTV3 irá exibir 180 horas de conteúdo. O canal afiliado da Rede Globo preparou também matérias exclusivas, que buscam remontar a importância do torneio para o esporte além de, claro, a participação do Brasil. ESPN, por sua vez, cobre os principais jogos, prometendo 10 horas do melhor do tênis em Paris. Star+, o streaming queridinho dos esportes, além de exibir todos os jogos do Grand Slam, preparou um momento saudosista, trazendo todas as 14 finais das quais Rafael Nadal, campeão absoluto de Garros, se consagrou. Vale ressaltar que Nadal, além de contundido, anunciou sua aposentadoria para este ano, não devendo participar da competição.

127 anos não são 127 dias

Um dos quatro ‘Grand Slam’ que acontecem no mundo, Roland Garros talvez seja o mais famoso deles (fãs e Wimbledon: favor não tumultuar). O seu diferencial é o piso de saibro, ou terra batida. O saibro é uma espécie de areia, que torna o jogo mais lento e exige mais resistência e disposição dos tenistas que nele jogam. Além de Nadal e Guga, o astro contemporâneo Novak Djokovic são nomes que se destacaram na história do evento. Djokovic é o favorito para vencer esta edição, se considerarmos o seu mais recente histórico. Mas não esqueçamos do espanhol Carlos Alcaraz, atualmente em primeiro lugar no ranking da ATP. Quem será que ganha essa edição? Dê o seu palpite! O torneio possui esse nome em homenagem a um pioneiro da aviação francesa, que também era tenista e alcançou o feito de sobrevoar o mar mediterrâneo em 1913. Roland Garros é um dos torneios que mais pontua e que melhor premia no mundo do tênis. Por isso é tão prestigioso. Confira o twitter oficial do Grand Slam de Tênis de Roland Garros, e esteja preparado para dar seus palpites sobre quem leva a melhor jogo a jogo! Colabore com o Esporte e Mídia. Sugira pautas para nosso site, queremos ouvir você.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Streaming > Sem miséria, streamings exibem mais de 180 horas de Roland Garros