UFC Fight Pass exibe evento repleto de brasileiros e com disputa emocionante no peso-pesado

Henrique Neves

Publicado :

O fã de luta já tem programação para este sábado (22). O UFC Fight Pass exibe ao vivo e na íntegra, a partir de 16h30, o UFC Fight Night: Pavlovich x Blaydes, que conta com que sete brasileiros.

O destaque da lista é Bruno Blindado, que pegará o norte-americano Brad Tavares e vai testar o seu poder de nocaute na luta co-principal da noite. Além disso, dois combates terão apenas atletas do Brasil: Karol Rosa x Norma Dumont e Priscila Cachoeira x Karine Silva.

O UFC Fight Night: Pavlovich x Blaydes será liderado por um embate entre dois dos principais pesos pesados da atualidade. A luta principal da noite envolverá o No 3 e o No 4 da divisão em um duelo para ver quem pode sonhar com uma disputa de cinturão.

Sobre o UFC Fight Night: Pavlovich x Blaydes

Data: 22/04/2023 (sábado)
Horário: 17h (card preliminar) e 20h (card principal) — Pré-show a partir de 16h30
Transmissão: UFC Fight Pass

A luta principal

Dois lutadores que estão no topo do peso-pesado farão a luta principal do UFC Fight Night: Pavlovich x Blaydes neste sábado (22). Sergei Pavlovich venceu suas últimas cinco lutas, todas por nocaute no primeiro round, e atualmente ocupa a terceira posição no ranking da divisão. Blaydes, o quarto colocado da lista, também está em boa fase e soma três triunfos consecutivos.

Os brasileiros

Sete lutadores brasileiros vão estar em ação no UFC Fight Night: Pavlovich x Blaydes neste sábado (22). O destaque é Bruno Blindado, que fará a luta co-principal do evento contra o norte-americano Brad Tavares.

Além dele, o card principal contará com a revelação Iasmin Lucindo, de apenas 21 anos, em um combate contra a norte-americana Brogan Walker, finalista da última temporada do reality show “The Ultimate Fighter”.

Rani Yahya faz sua 20ª luta no UFC neste sábado e busca desempatar o recorde de maior número de finalizações no peso-galo do UFC — ele hoje está empatado como recordista nesse quesito com o ex-campeão Urijah Faber, ambos com seis. Ele terá pela frente Montel Jackson, nome em ascensão no UFC.

As outras lutas que envolvem o Brasil são embates de conterrâneas. Em sua estreia no peso-pena, Karol Rosa pegará Norma Dumont, que fará a quinta luta na divisão; no peso mosca, Priscila Cachoeira enfrentará Karine Silva, que vem de seis vitórias consecutivas.

A transmissão

O UFC Fight Night: Pavlovich x Blaydes será exibido na íntegra pelo UFC Fight Pass. A transmissão começa às 16h30 com o pré-show, seguido do card preliminar às 17h e o card principal às 20h (horários de Brasília).

A equipe

A transmissão ao vivo do UFC Fight Night: Pavlovich x Blaydes no UFC Fight Pass terá narração de André Azevedo, com comentários de Carlão Barreto e Rodrigo Minotauro, além da participação da correspondente internacional Evelyn Rodrigues.

O card completo
UFC Fight Night: Pavlovich x Blaydes

Card Principal — 20h no UFC Fight Pass
Peso-pesado: Sergei Pavlovich x Curtis Blaydes
Peso-médio: Brad Tavares x Bruno Silva
Peso-leve: Bobby Green x Jared Gordon
Peso-mosca: Iasmin Lucindo x Brogan Walker
Peso meio-médio: Jeremiah Wells x Matthew Semelsberger

Card Preliminar — 17h no UFC Fight Pass
Peso-leve: Rick Glenn x Christos Giagos
Peso-galo: Rani Yahya x Montel Jackson
Peso-pena: Karol Rosa x Norma Dumont
Peso-pesado: Mohammed Usman x Junior Tafa
Peso-pena: Francis Marshall x William Gomis
Peso-mosca: Priscila Cachoeira x Karine Silva
Peso-galo: Brady Hiestand x Batgerel Danaa

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Streaming > UFC Fight Pass exibe evento repleto de brasileiros e com disputa emocionante no peso-pesado