“TV é cada vez mais impossível para mim”, diz Alê Oliveira após demissão da Band Minas

Atualizado :

Demitido na última quarta-feira (19) da Band Minas, o comentarista Alê Oliveira abordou o assunto durante o programa ‘Cancelados’ em seu canal no YouTube. Para ele, a forma como pensa não é mais compatível com a maneira de se expressar na TV ou rádio hoje em dia.

“Já tinha falado isso em outro momento na minha vida: a mídia tradicional, a televisão, é cada vez mais impossível para mim. Não estou fazendo nenhum tipo de crítica a ninguém, talvez ao meu estilo. Mas é meu estilo, tentei fazer algumas adaptações. Obviamente o meu comportamento aqui no Cancelados é diferente da Band e da Itatiaia. Não sou um retardado, embora pareça”, iniciou.

Alê ainda falou como ocorreu sua dispensa da emissora mineira. “Quando cheguei para trabalhar na Band, inclusive estava com um colega nosso, que gosto muito, o Thiago Fernandes, que é um Jorge Nicola de Gana. Ele avisou que não poderia ir. Eu estava atrás de convidados para ir ao Donos da Bola MG de ontem. Mal sabia eu que não iria participar. Quando cheguei para fazer o programa, o diretor Rodrigo Scoralick me chamou: ‘Ô Alê, vem na sala do chefe aqui, ele precisa conversar com você’. Cheguei lá, ele estava com o documento, a carta de demissão na mão. Ele falou: ‘Olha, a direção não está satisfeita, acho que você também não, então a gente está terminando nosso vínculo aqui’. Perguntei: ‘Tem algum motivo?’. Ele respondeu: ‘Ordens superiores’”, explicou.

Ele também agradeceu a Band pelo período em que trabalhou no canal. “Só tenho que agradecer ao pessoal da Band por me colocar na TV aberta. Mandaram eu fazer o decreto ao vivo, que é uma coisa muito louca, principalmente hoje em dia. O Heverton Guimarães é um cara maravilhoso. Meus colegas – o Valu, o Elton Novais, o Thiago Fernandes – são incríveis”, finalizou.

alexandre oliveira

band

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Julho 2024

3 comentários em ““TV é cada vez mais impossível para mim”, diz Alê Oliveira após demissão da Band Minas”

  1. Cara aqueles anúncios que não permitem a gente visualizar a grade de programação esportiva, tem alguma maneira que a gente possa visualizar o conteúdo? O link sobe de imediato e já pula pra outra página, aquilo tá matando o conteúdo.

    Responder
      • Mano, foi corrigido. agora sim da para navegar tranquilamente no site e até divulgar para o pessoal hehe Top, parabéns! Acompanho de forma diária, não só a agenda, mais como o próprio site aqui, é um conteúdo bastante interessante para a gente que é jornalista. Realmente gostaria de exaltar seu trabalho, meus parabéns novamente.

        Responder
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > “TV é cada vez mais impossível para mim”, diz Alê Oliveira após demissão da Band Minas