Neto pede desculpas a Tite pelas ofensas após a eliminação do Brasil na Copa

Publicado :

O ex-treinador da Seleção Brasileira, Tite, entrou com um processo de injúria contra o apresentador Neto, após os comentários feitos na Band logo após a eliminação do Brasil da Copa do Catar.

Na ação, o treinador diz que o ex-jogador do Corinthians o chamou de “filho de uma p…”, “desgraçado”, “sem vergonha”, “burro”, “idiota”, “imbecil” e “vagabundo”.

No programa ‘Os Donos da Bola’ desta terça-feira (11), Neto pediu desculpas a Tite. “Tem problema não, Tite, você ter me processado, que por sinal com razão. O que eu falei acho que 200 milhões de pessoas queriam falar. Eu peço perdão para você de novo e não precisa tirar o processo. Que por sinal, que eu já assinei com o oficial de justiça ontem. O que eu fiz está errado e pedi perdão já. E vou pedir perdão para ele na hora do julgamento. Está tudo certo e não tem problema nenhum”, disse.

Em um primeiro pronunciamento sobre o caso, Neto havia declarado que o treinador tinha o direito de processa-lo, mas afirmou que não tinha medo da Justiça.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 15 de Julho 2024

2 comentários em “Neto pede desculpas a Tite pelas ofensas após a eliminação do Brasil na Copa”

  1. José Ferreira Neto, a vergonha da imprensa esportiva brasileira, falou o que quis e vai ter que arcar com as consequências. É verdade que o Tite teve culpa na eliminação do Brasil na Copa do Catar (aliás, não só ele), mas o corintiano arrombado também errou ao ofender ele em rede nacional. Se eu fosse diretor da Band, colocava o Neto na geladeira e deixava ele lá até terminar o contrato. Ele não acrescenta nada na mídia esportiva brasileira, assim como Milton Neves.

    Responder
  2. Gostaria que o editor deste site parasse de censurar os meus comentários, pois não digo mais que a verdade. Me baseio em fatos para comentar as matérias de boa qualidade publicadas aqui, sem pender para um lado, nem para outro. Sou apenas realista, não tenho vocação para ser bajulador. Então, Ribamar, peço mais uma vez: pare com essa censura ridícula!

    Responder
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Neto pede desculpas a Tite pelas ofensas após a eliminação do Brasil na Copa