Neto convida Cléber Machado para trabalhar na Band

Atualizado :

O narrador Cléber Machado participou como convidado do programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, nesta segunda-feira (10). Na oportunidade, o apresentador Neto e o comentarista Souza, o convidaram para trabalhar na emissora paulista. Neto chegou a pedir ao presidente do canal para contratar o locutor esportivo.

Cléber ainda falou sobre a saída da Globo e a experiência de narras as finais do Paulistão na Record.

“O meu ciclo lá [na Globo] foi lindo. Tanto tempo, você tá vendo meu olho, ele não é verde. Então, não é porque eu tenho olho verde que eu fiquei tanto tempo. Eu acho que, eu ganhei muita oportunidade, muita projeção, obviamente e acho que respondi com um trabalho bem feito”, pontuou.

“Esse movimento na Record, eu achei que foi um movimento rápido e interessante. Eu não sabia, um colunista do UOL chamado Allan Simon escreveu que eu fiz 18 finais de Campeonato Paulista. Eu não tinha nem ideia que tinha feito 18 finais, então a de ontem foi a 19ª. Eu não sabia. Aí eu pensei, poxa, Campeonato Paulista tem a ver com a minha voz, nesse período todo. O Campeonato Paulista tem um apelo, é impressionante, as audiências de finais de campeonato são excepcionais, o público se envolve, e ontem, tinha o torcedor do Palmeiras, o simpatizante do Água Santa, e um monte de gente secando, faz parte”, falou.

Cléber também falou sobre o início dos trabalhos na plataforma Prime Vídeo. “Começa amanhã a fase nova, eu vou fazer três jogos lá, já essa semana. Que é um momento totalmente novo para mim. Eu não sei como é, como é a repercussão, como é a avaliação, mas é um mundo novo. Tem que se jogar!”

band

cléber machado

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Junho 2024

3 comentários em “Neto convida Cléber Machado para trabalhar na Band”

  1. Esse Neto não tem vergonha na cara mesmo. Agora pensa que é dono da Band, convida, na “cara dura”, o pior narrador esportivo de todos os tempos (depois do Galvão Bueno, lógico) para trabalhar lá com ele. O Cléber não é burro de jogar fora uma carreira vitoriosa para dividir cabine com esse verme corinthiano estúpido. Fez bem ele em acertar com o Prime Video. Neto não é mais que um simples funcionário da Band. Ele tem que saber o seu lugar.

    Responder
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Neto convida Cléber Machado para trabalhar na Band