InSportsTV anuncia que não vai mais transmitir a Série D

Henrique Neves

Publicado :

A plataforma InSportsTV não vai mais transmitir o Campeonato Brasileiro Série D. O serviço tinha acordo com a CBF válido por três temporadas, iniciado em 2022.

Em comunicado, a empresa diz que “apesar de nossos melhores esforços e compromisso em fornecer uma cobertura de alta qualidade, encontramos inúmeros obstáculos insuperáveis”.

Com a decisão da InSportsTV, os direitos da competição retornam para às mãos da CBF que tem agora a missão de resolver, o quanto antes, como será a transmissão do campeonato.

Pela tabela básica divulgada pela entidade, a Série D começa no primeiro final de semana de maio.

Leia abaixo o comunicado da InSportsTV

É com profundo pesar que comunicamos que a Insports TV não fará mais a transmissão da série D do Brasileirão.

Apesar de nossos melhores esforços e compromisso em fornecer uma cobertura de alta qualidade, encontramos inúmeros obstáculos insuperáveis.

Gostaríamos de expressar nossa gratidão aos fãs, jogadores, treinadores e todos aqueles que nos apoiaram durante nosso tempo de cobertura do campeonato.

Continuamos comprometidos em trazer a vocês o melhor em cobertura esportiva e continuaremos a explorar oportunidades para expandir nossas ofertas no futuro.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Junho 2024

3 comentários em “InSportsTV anuncia que não vai mais transmitir a Série D”

  1. Serviço horrível da empresa que transmitiu a Série D ano passado. Quando era a Eleven era melhor. Eles podia dividir os direitos com alguém do estreaming e a TV Brasil.

    Responder
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Streaming > InSportsTV anuncia que não vai mais transmitir a Série D