O narrador Jaime Júnior foi um dos demitidos do esporte da Globo nos últimos dias. Ele falou sobre o desligamento ao ‘Bora Pra Resenha Podcast’ e revelou que a Globo decidiu ter apenas um locutor em Minas Gerais que é o Rogério Corrêa que, inclusive, narrou Atlético/MG x Vasco, na rodada inaugural do Brasileirão, no Premiere.
“Os canais Globo estão com uma dificuldade financeira, tá difícil e a TV precisa fazer adequações para poder seguir forte no mercado. Esses cortes acabaram acontecendo”, disse.
“Eu, nesta semana fui chamado pelo George Guilherme, nosso chefe direto no Rio de Janeiro, e aí ele me disse: ‘Jaime, infelizmente algumas situações estão acontecendo, cargos de chefia, por exemplo, estão sendo extintos nas filiadas e aqui em Minas nós sempre tivemos dois narradores e agora a decisão da empresa é ter apenas um. Por isso o seu desligamento vai acontecer e é só por isso”, completou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea






Além de censor, o editor do site é analfabeto? É George Guilherme, se escreve George, tá certo? Faça a correção, por favor. Sobre a matéria em si, a Globo não está falindo, está se adaptando aos novos tempos, ou seja, vai cortando custos e libertando vários profissionais que precisavam do salário e assim tiveram que se adequar ao “padrão de qualidade” global.
Correção: quem narrou América-MG x Fluminense foi a Renata Silveira (o Rogério fez Atlético-MG x Vasco no Sportv).
Pelo menos aqui, neste portal, o leitor é respeitado. Mas aqui não é lugar para bots como você. Então, se não for para comentar alguma matéria, dê o fora.