Federação pede desculpas por imagem ‘O Tigre é Campeão’ em transmissão de jogo do Paulistão A2

Na última quarta-feira (5), durante a transmissão do primeiro jogo da final do Campeonato Paulista A2, entre Novorizontino x Ponte Preta, uma imagem foi inserida na tela com os dizeres “O Tigre é Campeão”, em uma referência ao time local. O jogo foi mostrado ao vivo pela TV Cultura.

Nesta sexta-feira (7), a Federação Paulista divulgou nota oficial pedindo desculpas pelo ocorrido e informando que a produtora contratada para o primeiro jogo da final, não estará em ação no duelo decidido deste sábado.

Leia a nota na íntegra:

“A Federação Paulista de Futebol vem a público esclarecer que, por um erro operacional da produtora terceirizada contratada pela TV Cultura para a primeira final do Paulistão A2 KIA, foi inserida uma imagem na transmissão com os dizeres “O Tigre é Campeão”, em alusão ao Novorizontino. A tarja ficou no ar por menos de 5 segundos.

Ainda assim, o erro é inaceitável e, por esta razão, a FPF lamenta profundamente o ocorrido. A produção da transmissão da segunda final não será realizada por esta produtora.”

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Streaming > Federação pede desculpas por imagem ‘O Tigre é Campeão’ em transmissão de jogo do Paulistão A2