Em entrevista ao UOL, o comentarista Celso Cardoso, contratado para comentar jogos no Paramount+, voltou a falar sobre sua saída da TV Gazeta, e rebateu a nota oficial da emissora que justificou a demissão à “insatisfação exacerbada” por parte do profissional.
“Insatisfação exacerbada, não. Acredito que foi uma insatisfação manifestada. Havia uma insatisfação diante do que foi decidido sobre o Mesa Redonda. Não vi mais clima para continuar e está tudo certo. Boa sorte ao [apresentador Osmar] Garraffa”, disse.
Celso conta que foram 15 anos ouvindo que, numa eventual saída do então apresentador Flávio Prado, seria ele o substituto. “Quero ressaltar que todo mundo tem direito de mudar de ideia. Mas escolhas implicam renúncias. Eu fiz tudo o que podia lá dentro, só faltava apresentar o Mesa. Tirei o Carnaval para pensar em tudo e cheguei à conclusão de que não dava para continuar. Eu ficaria infeliz. Além das questões editoriais envolvidas. Nada contra o Garraffa, mas não tenho afinidade com ele, e esse convívio geraria um desgaste muito grande. Me sentiria pregando no deserto.”
“Não sinto saudade. É louco, né? Imagina um relacionamento em que você foi feliz, até que acabou. Você olha pra pessoa e pensa: ok, somos amigos. Cada um segue sua vida, e é isso. Estou muito bem resolvido. A única coisa que sinto agora é leveza, uma leveza que eu só costumava ter nas férias”, finalizou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.