Os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro Feminino A1 pertencem ao Grupo Globo. Os jogos por enquanto são mostrados apenas no sportv já que a TV aberta só vai entrar na fase decisiva da competição.
Na temporada passada, que a Band mostrava torneio, a CBF tinha também um acordo com a plataforma Eleven para exibir todos os jogos que estavam na programa da TV aberta ou Fechada.
No entanto, este contrato foi rompido pela CBF, segundo informações publicadas pelo FutDasMinas. Por questões jurídicas, a CBF não divulgou os motivos do rompimento do acordo. Agora, a entidade busca outras possibilidades para a transmissão dos jogos do Brasileirão Feminino.
Sem acordo com a Eleven e com o sportv mostrando poucos jogos, a tendência é que os jogos que não estão na grade do cana, continuem sendo transmitidos pelos clubes mandantes das partidas, que têm feito isso pelo canal do Youtube ou plataformas de streaming.
Aposte nas melhores casas de apostas esta 01 de Junho 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.