Anunciado inicialmente como integrante da equipe de Galvão Bueno na transmissão do amistoso entre Marrocos x Brasil, neste sábado, no YouTube, o ex-repórter Tino Marcos anunciou nesta sexta-feira (24) que vai ficar fora da cobertura.
Ele informou nas redes sociais que o corpo “pede veementemente pra deitar”, uma vez que foi diagnosticado com dengue.
Tino agradeceu a Galvão Bueno e o pessoal da Play9 que esperaram uma confirmação de sua presença até o último instante.
“Obrigado a todos que mandaram boas energias pra essa reestreia com o GB, no digital!”, escreveu.
Gratidão a @galvaobueno e a toda galera da Play9 que esperaram por mim até o último instante.
Mas não deu. Meu corpo me pede veementemente pra deitar.
Obrigado a todos que mandaram boas energias pra essa reestreia com o GB, no digital!
Curtirei daqui!— Tino Marcos (@tinomarcosreal) March 24, 2023
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea






O Tino explicou antes deste tweet que havia pegado dengue.