Após o apito final da partida entre Sergipe x Botafogo, na noite desta quinta-feira (2) e diante da comfusão que se instalou em campo, houve um ‘climão’ no ar, no sportv, entre o narrador Daniel Pereira e o repórter Ricardo Lay.
Enquanto DanDan dizia que precisava ‘organizar a casa’, o jornalista que cobria o jogo direto do campo pedia passagem para
Nesta sexta-feira (3), Daniel Pereira se manifestou nas redes sociais sobre o caso.
A galera está me esculhambando aí falando que eu fui grosso com o repórter. Eu não vi de novo, mas na hora recebi mensagem de um grande amigo que entende de televisão e falou: ‘calma, cara’. Eu pensei ‘devo ter sido mesmo’, não era a intenção. A prioridade é do repórter, mas queria organizar, estava um atropelando o outro. Minha preocupação era levar a informação limpa para o pessoal que estava assistindo – começou.
“Conversando com algumas pessoas que eu considero importantes… Há algum tempo, quem me acompanha sabe que minha narração é como se estivéssemos no bar, leve, trocando ideia. Se meu coração me apontou que eu deveria pedir desculpa, no ao vivo… Se eu fui grosso, desculpa, só isso. Mas é isso, vivendo e aprendendo – completou DanDan.
Vale ressaltar que o narrador se desculpou com o repórter no ar.
Aposte nas melhores casas de apostas esta 04 de Junho 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.