Torcedor assumido do Corinthians, o ex-jogador Neto comentou nesta segunda-feira (20) em ‘Os Donos da Bola’, da Band, o lance do gol do Palmeiras contra o Ituano pela semifinal do Campeonato Paulista.
Na oportunidade, afirmou que já exagerou propositalmente nos comentários a favor ou contra do Corinthians, mas que hoje está em “outro patamar”.
Leia abaixo o que Neto falou:
“Para mim foi muita falta do Gustavo Gómez. E seria falta se fosse do Corinthians, o Gil. Seria falta se fosse o Rodrigo Caio. Não é que é contra o Palmeiras. Muita gente pode até interpretar assim. Mas eu sinceramente já passei dessa fase, como comentarista e apresentador. Eu não preciso mais, e já fiz em determinados momentos da minha vida, puxando o saco ou metendo pau no Corinthians. Não, eu já passei disso. Eu já estou em outro patamar. E acho que esse patamar também já não cresce mais, daqui a pouco é só cair, é da vida”
Aposte nas melhores casas de apostas esta 03 de Junho 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.