O narrador Jota Júnior concedeu entrevista ao LANCE! após ser demitido da Globo. Ele confessou que sua saída da emissora já era ‘programada’.
“Minha saída era uma bola cantada, como costumamos dizer. Com a renovação, fui sentindo que meu espaço foi diminuindo. Minhas escalas começaram a ser escassas e em níveis diferentes de antes. Então percebi que não ficaria na casa. A alegação para a demissão foi por questões financeiras da empresa”, relatou.
Ele se comoveu com o carinho dos fãs de esportes e manifestou o desejo de dar sequência na carreira.
“Olhando hoje a repercussão nas redes sociais, confesso que não tinha a dimensão histórica do meu trabalho. Me deixou reconfortado e me deu um bom alento para esse delicado momento pessoal. Sobre planos futuros, entendo que ainda posso contribuir narrando ou em outras circunstâncias falando de futebol, de esporte em geral”, finalizou Jota.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Abril 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
ja tava passando do tempo de se aposentar. a globo ta certa tem que ter renovação o jota jr ja tava ultrapassado ele tem mais de 70 anos e ainda queria trabalhar ! ja tava passando da hora ja vai tarde