A coluna de Flávio Ricco, no R7, informa que, nesta segunda-feira (20), a Globo decidiu pela saída do casal Sandro Meira Ricci e Fernanda Colombo, comentaristas de arbitragem.
Sandro foi consultado pelo colunista, mas disse que só em breve falará sobre o assunto. São outros dois profissionais da emissora que não terão seus contratos renovados e estão fora das próximas escalas.
“A decisão de não renovar os contratos de Sandro Meira Ricco e Fernanda Colombo, após a saída de Sálvio Spínola indica a extinção da Central do Apito. Para todos os efeitos, só Paulo Cesar de Oliveira continua”, escreveu Ricco.
Vale destacar que, também nessa segunda, a Globo decidiu também não renovar com Fernanda Gentil com forte passagem pelo esporte.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Abril 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Ainda bem que a Globo se tocou. Essa central do apito não serve para nada. Um bando de corporativistas que só protegem os ex-colegas.