Na próxima quarta-feira (5), a Globo começa as transmissões nacionais dos jogos da Libertadores e já fez a escala de profissionais, de acordo com publicação do UOL. Com a saída de Cléber Machado, a emissora põe Luis Roberto para ser o principal locutor das transmissões de São Paulo.
Ele vai narrar Bolívar x Palmeiras na companhia dos comentaristas Caio Ribeiro e Ricardinho. Já Sporting Cristal x Fluminense, que vai para o Rio de Janeiro, terá Gustavo Villani na narração, acompanhado de Roger Flores e Júnior nos comentários. Ambos os jogos com início às 21h30 (de Brasília).
A Globo ainda não definiu a divisão das praças para ambos os confrontos.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Outubro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Caralho, vai tomar no botão!
O Luís Roberto é a cara do Rio de Janeiro, a Globo não tá dando uma dentro!
exatamente. Ainda que eu goste muito do Villani.
Coloca o Everaldo Marques para São Paulo, por exemplo.
eu acho andrews que o everaldo marques ser o reserva do luis roberto quando ele for narrar jogos da seleção brasileira !
e quem sera o reserva do villani nos jogos dos times do rio ?
Péssima notícia! Luis Roberto é a cara da narração carioca. Detestei a mudança.
porquer não bota o luis carlos jr pra narrar os jogos dos times do rio ele tem a cara dos caricaocas mais do que o villani
Nada a ver tirar o Luis Roberto das transmissões do Rio. Já tinha uma identidade sólida com o público carioca. Havia outros narradores de São Paulo como o Milton Leite, por exemplo. Realmente, uma escolha muito ruim feita pela Globo.