Em entrevista concedida ao UOL, o narrador Cléber Machado voltou a falar sobre sua recente saída da Globo e revelou o que a emissora alegou para dispensar seus serviços.
“Perguntei: ‘Vocês não me querem mais ou é questão de orçamento? ‘Não tem nada a ver com você, é orçamento.’ Podemos negociar? ‘Não sei’… Enfim. A surpresa é que, quando se desenhou isso, era uma coisa recente, não foi programado. O burburinho de que alguma coisa iria acontecer, de movimento na empresa que o pessoal fica ressabiado, começou uma semana antes. Aí quando fui conversar me responderam que foi orçamento, que para o profissional é menos pior”, disse ele.
“Optaram por terminar o vínculo de funcionário e empregador. Conversa normal, de mais de hora. Eu estou emocionalmente bem, fiquei na boa. Queria sair? Não, queria me aposentar lá, mas estou na boa, tocando a vida, sem crise, sem choro. A vida continua e vamos ver o que se apresenta”, continuou Cléber.
Sobre o futuro, deixou claro que não vai se aposentar. “Acho que vou conseguir trabalhar, não preciso de aposentadoria”, apontou.
Em que mídia estará, ele deixou tudo em aberto. “Rádio, televisão, internet, transmissão ou programa… Tudo é possível, vamos ver o que acontece”, finalizou.
Aposte nas melhores casas de apostas esta 03 de Junho 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.