Galvão Bueno negocia final do Cariocão e quer mostrar o GP São Paulo de F1

Publicado :

Após estrear seu canal no YouTube exibindo o amistoso entre Marrocos x Brasil, na noite do último sábado, o narrador busca agregar conteúdo ao veículo com dois alvos em vista. A curto prazo, ele quer mostrar as finais do Campeonato Carioca e, médio, transmitir algumas corridas da atual temporada da Fórmula 1. A informação foi publicada pelo Notícias da TV.

A agência Brax, dona dos direitos do Cariocão, procurou a equipe de Galvão para conversar na semana passada, mas a negociação está parada desde a última sexta-feira (24). “Existe conversa, sim [pelas finais do Carioca]. Mas ela está parada do lado da Brax e da Ferf [Federação de Futebol do Rio de Janeiro]. A gente não tem certeza se existe tempo hábil para tomar providências e colocar jogo no ar”, diz comunicado da equipe do narrador.

Quanto a Fórmula 1, um dos alvos é o GP de São Paulo, em outubro. A ideia é conversar com a Liberty Media, dona da categoria que, por sua vez, teria que conseguir o aval da Band. Lembrando que no ano passado, além da emissora paulista, a corrida passou também no canal do Gaules no Twitch.

Galvão ainda pensar na Stock Car e para tanto teria que negociar com a dona da categoria.

galvão bueno

youtube

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Julho 2024

1 comentário em “Galvão Bueno negocia final do Cariocão e quer mostrar o GP São Paulo de F1”

  1. Ele não narra mais na TV tradicional, vai receber salário da Globo sem fazer nada até 2024 e quer atormentar a gente agora pela internet? É muita falta de sorte! Quando a gente pensa que se livrou desse mercenário, ele reaparece em grande estilo, e pior do que nunca! Porque a Globo não demitiu ele no ano passado, antes da Copa? Agora é tarde, o Galvão insuportável voltou ainda pior!

    Responder
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Galvão Bueno negocia final do Cariocão e quer mostrar o GP São Paulo de F1