ESPN exibe último confronto do Atlético-MG em busca de vaga na Libertadores

Publicado :

A partida entre Atlético-MG e Millonarios (COL) terá exibição da ESPN para todo Brasil nesta quarta-feira (8). A equipe mineira estará em ação às 21h30 em partida válida pela terceira fase preliminar do torneio e o jogo que contará com narração de Paulo Andrade e comentários de Fernando Prass, Leonardo Bertozzi e Carlos Simon, também será exibido pela plataforma de streaming Star+.

Visto como um dos melhores elencos do continente, o Atlético-MG tem altas esperanças para a temporada 2023. Após conquistar o título do Brasileirão e da Copa do Brasil em 2021 liderado por sua estrela Hulk, o Galo tenta retornar ao topo da América do Sul e precisará superar o time de maior torcida da Colômbia para garantir sua vaga na fase de grupos da Libertadores.

Com uma programação 100% voltada para a cobertura do jogo, os canais ESPN abrem os debates para a partida às 9h da manhã com o ESPN F360. Em seguida, SportsCenter, ESPN F90 e ESPN FC darão destaque para Millonarios x Atlético-MG acompanhando a chegada dos clubes e trazendo as últimas notícias sobre a preparação e escalação das duas equipes.

Após a partida, o Linha de Passe vai ao ar com apresentação de William Tavares e uma bancada formada por Gian Oddi, Mário Marra, Vitor Birner e Paulo Calçade para analisar todos os acontecimentos da noite.

Destacando-se como a Casa do Futebol Sul-Americano, a ESPN e o Star+ terão a Libertadores como uma de suas grandes atrações neste ano. Através das plataformas de esporte da Disney, os fãs de futebol poderão assistir ao vivo mais de 75 partidas do torneio, incluindo a fase eliminatória e a final.

Espn

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Streaming > ESPN exibe último confronto do Atlético-MG em busca de vaga na Libertadores