BandSports prioriza Carioca e não mostra ao vivo na TV corrida da NASCAR

O BandSports definiu sua grade de programação para o próximo domingo (19) e a notícias não é interessante para os apaixonados por automobilismo.

Na TV, a etapa de Phoenix da NASCAR Cup Series será mostrada em VT e não ao vivo. Isso acontece em razão da emissora ter priorizado a semifinal do Campeonato Carioca entre Fluminense x Volta Redonda.

No entanto, a prova está ao vivo no site do BandSports a partir das 16h30 (de Brasília). A informação foi publicada pelo Racing Online.

O fato já havia ocorrido no domingo, dia 5, por conta do jogo entre Flamengo x Vasco, também pelo Campeonato Carioca.

bandsports

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Abril 2026

7 comentários em “BandSports prioriza Carioca e não mostra ao vivo na TV corrida da NASCAR”

  1. Ridículo isso.
    Total falta de respeito com os Nascarzeiros.
    Que saudades da Fox, além da transmissão ser melhor tinham respeito pelo consumidor.

    Responder
  2. Eu particularmente prefiro a nascar ao campeonato carioca, tentei assistir pelo site do bandsports, a ultima corrida em phoenix, mas o vídeo dava erro a cada 5 minutos, queria saber se vão manter os direitos de transmissão ano que vem?

    Responder
  3. decepcionante ess band sport, deixar de transmitir a nascar para todo brasil por causa de futebol mediocre para poucos, tenha vergonha e passe os direito para quem tenha competencia e respeite o publico da nascar

    Responder
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Streaming > BandSports prioriza Carioca e não mostra ao vivo na TV corrida da NASCAR