Sportv, Globoplay e ge mostram segunda etapa do Mundial de Surfe

Publicado :

Não vai dar tempo nem de comemorar muito. Na última quarta-feira, o australiano Jack Robinson e a americana Carissa Moore se tornaram campeões da etapa de Pipeline, que abriu o Circuito Mundial de Surfe (WSL). Menos de uma semana depois, já precisam se preparar para o segundo capítulo da temporada. Nada muito complexo, já que Sunset Beach e Pipeline, picos havaianos conhecidos mundialmente como os palcos das ondas mais perfeitas e perigosas do mundo, estão situados a cerca de dois quilômetros de distância um do outro. A janela de competições para a segunda etapa da WSL, disputada em Sunset Beach, tem início neste domingo e vai até o próximo dia 25, com transmissões ao vivo dos canais sportv, Globoplay e ge. No comando do primeiro dia de exibição estão os narradores Bruno Fonseca e Vinicius Rodrigues; e os comentaristas Breno Dinnes e Bruno Bocayuva.

“Apesar da proximidade, a onda surfada em Sunset Beach é bem diferente da de Pipeline. Trata-se de uma onda mais longa, menos tubular e com uma boa parede para manobras, o que faz desta etapa algo bem diferente a que abriu a temporada. Pipeline terminou com certo gosto de decepção, porque os brasileiros tinham boas chances de vitória. Fica agora a expectativa para Sunset, um lugar em que o Brasil já conseguiu vitórias na divisão de acesso, mas nunca na elite mundial”, diz o comentarista Breno Dinnes.

Antes do início da segunda etapa, o Circuito Mundial de Surfe será um dos assuntos do ‘Esporte Espetacular’ deste domingo, que começa mais cedo, às 8h30. O programa conta como foram as decisões e os vencedores da etapa de Pipeline, que abriu a principal competição do surfe mundial; e o que esperar da etapa de Sunset Beach, que retornou ao circuito na última temporada após 19 anos de ausência. Conhecida pelas suas ondas poderosas e de qualidade, Sunset está na história do surfe como a primeira praia a sediar um campeonato do North Shore, como é conhecido aquele lado da costa havaiana.

Globoplay

Sportv

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Streaming > Sportv, Globoplay e ge mostram segunda etapa do Mundial de Surfe