Seleção Brasileira disputa a SheBelieves Cup com transmissão do sportv

Publicado :

Disputada anualmente nos Estados Unidos desde 2016, a SheBelieves Cup se tornou um dos torneios de maior prestígio do futebol feminino. Neste ano, a oitava edição da competição, disputada nas cidades americanas de Frisco, Nashville e Orlando, servirá como preparação para a Copa do Mundo, nos meses de julho e agosto, e ainda marca o retorno de Marta aos gramados, depois de dez meses se recuperando de contusão. Além do Brasil, participam os Estados Unidos – maior vencedor, com cinco conquistas –, Canadá e Japão, todos classificados para o Mundial da Austrália e Nova Zelândia. O sportv exibe todos os jogos da seleção brasileira no torneio, que começa nesta quinta-feira, e vai até o próximo dia 22. Na estreia, Natália Lara comanda a transmissão de Brasil e Japão, a partir das 17h30, com os comentários de Ana Thaís Matos, Grafite e Fernanda Colombo.

“Muito mais do que falar de jogadoras, é um torneio importante para a técnica do Brasil, porque embora a seleção tenha conquistado a Copa América com bons números, o desempenho da equipe tem deixado algumas lacunas. Ela precisa acelerar o processo, já que está há 4 anos no cargo, principalmente para que o time fique mais criativo, tenha um ataque mais móvel e um futebol moderno. Importante destacar o retorno da Marta, que volta de lesão, se a Pia vai conseguir organizar o time para utilizar a Marta e se ela ainda vê a jogadora como titular depois de tantos testes feitos neste período de ausência. Espero que a Pia consiga mostrar isso já neste período de preparação, contra fortes seleções e pelo fato de o Brasil já conhecer bem o torneio”, diz Ana Thaís Matos.

O formato de disputa da competição é bem similar ao de uma fase de grupos da Copa do Mundo. Todas as seleções se enfrentam e a equipe que fizer mais pontos será declarada a campeã do torneio. Após a estreia contra as japonesas, a seleção brasileira volta a campo no próximo domingo, dia 19, para enfrentar as canadenses, atuais campeãs olímpicas; e encerra a sua participação no campeonato na quarta-feira, diante das americanas, atuais campeãs mundiais. A cobertura multiplataforma segue no ge, com informações atualizadas da nossa seleção, resultados dos jogos e, durante os jogos do Brasil, o portal acompanha as partidas em tempo real com vídeos.

Sportv

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Seleção Brasileira disputa a SheBelieves Cup com transmissão do sportv