Em entrevista ao podcast ‘Tomando uma Com’, no YouTube, o comentarista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, detalhou sua saída da Globo e acerto com a plataforma Paramount+.
“Primeiro de tudo, eu preciso agradecer a Globo pelos três anos que eu passei lá, era um momento importante que o FOX Sports estava acabando na fusão com o Grupo Disney. Eu tinha a possibilidade de voltar para a ESPN ou trabalhar na Globo, era importante pra mim. Fui recebido de braços abertos, e agradeço os três anos que passei lá”, iniciou.
“Eu recebi uma proposta da Paramount, estava há seis anos e meio no Rio de Janeiro, com minha família em São Paulo. Pensei, se eu recusar a proposta (e continuar na Globo), a Juliana minha mulher vai para o Rio em um ano meio, mas ela não quer ir, tem uma questão familiar importante. A partir daí você começa a fazer contas. Conversei com o UOL, e me receberam de braços abertos”, prosseguiu PVC.
“O comentarista jornalista está ficando em segundo plano, eu não tenho nada contra, o Lêonidas da Silva foi comentarista, eu sou contra qualquer tipo de preconceito. Acho que tem um movimento que a médio prazo, o espaço iria se restringir. Então, foi uma soma de fatores, familiares e profissionais, neste sentido a proposta tentadora da Paramount+, que veio com uma oferta agressiva de mercado”, finalizou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 06 de Novembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.