Neto diz que Palmeiras proíbe jogadores de participarem de programa na Band

Atualizado :

Na edição desta quinta-feira (23) de ‘Os Donos da Bola’, da Band, Neto acusou o Palmeiras de proibir seus jogadores de participarem da atração. Ele disse que o programa sempre elogia as conquistas do Verdão e disse que a atitude do clube é “horrível”.

“Agora, toda vez a gente faz pergunta errada, não entende de futebol. Se tem um programa que elogia o Palmeiras é ‘Os Donos da Bola’, e vocês proíbem jogador de vir aqui. Quando vocês fazem uma boa ação, ganham título, a gente fala a verdade. E vocês proíbem mesmo, de uma forma feia, horrível”, disparou.

Neto também voltou a chamar o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, de “arrogante” durante o programa desta quinta-feira.

Neto também não gostou do técnico Abel Ferreira ter se recusado a responder uma pergunta do repórter Vinicius Nicoletti sobre o jovem Endrick durante a coletiva de imprensa.

“Você, Abel Ferreira, é um monstro de treinador, mas é arrogante demais. Por sinal, é o que muita gente pensa de mim, mas não conheço as pessoas, então não estou nem aí” finalizou Neto.

band

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Neto diz que Palmeiras proíbe jogadores de participarem de programa na Band