Durante entrevista para o canal de Duda Garbi, no YouTube, Galvão Bueno revelou se xingou ou não o jogador Neymar de idiota.
“O Neymar fez mais uma vez aquelas bobagens que ele faz em campo. Inteligente jogador, fenomenal, mas ele erra na postura algumas vezes. Eu nunca chamei o Neymar de cai-cai, não quero saber que horas ele vai dormir, se ele bebeu, porque não me meto na vida pessoal de jogador nenhum porque nunca permitir que se intrometessem na minha vida”.
E disse quem deixou o microfone aberto para que sua voz saísse no ar no momento indevido. “Acho o Neymar um craque, mas naquele dia ele teve uma atitude exagerada. Aí eu tava com o Júnior e com o Roger na transmissão. O Roger é um ótimo comentarista, mas ainda é cabaço. Ele deixou o microfone aberto, do meu lado. Aí eu falei ‘Que coisa idiota’ e só pegou o ‘idiota’. Foi uma atitude idiota. Eu nunca xinguei ninguém, sempre me pautei no limite do respeito. Não seria indelicado. Eu não chamaria o Neymar de idiota. Eu disse que a atitude dele foi idiota”, afirmou Galvão.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Novembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.