Combate fecha acordo e vai mostrar lutas do Bellator

Publicado :

O canal Combate anunciou nesta quarta-feira (1) que fechou parceria para transmitir os eventos do Bellator ao vivo por dois anos, e o pontapé inicial já é neste sábado (4), com a edição 290, que terá Ryan Bader x Fedor Emelianenko na luta principal, além da participação de Neiman Gracie. O Combate exibirá o evento ao vivo, a partir das 20h.

O assinante terá acesso a lutas históricas do Bellator, como: Eddie Alvarez x Michael Chandler; Patricky Pitbull x Lloyd Woodard; Eddie Alvarez x Patricky Pitbull; Alexander Shlemenko x Brian Rogers; Alexander Shlemenko x Brett Cooper II e Douglas Lima x Ben Saunders II.

O Bellator já tem quatro cards anunciados para 2023, dois deles na Califórnia, um na Irlanda e outro na França. O Bellator 290, em 4 de fevereiro, terá a luta de provável despedida da lenda e peso-pesado (até 120kg) Fedor Emelianenko, que enfrentará o campeão Ryan Bader pelo cinturão da categoria. O brasileiro e meio-médio (até 77kg) Neiman Gracie luta no mesmo card e enfrenta Dante Schiro.

Em 25 de fevereiro, no Bellator 291, em Dublin, o ucraniano campeão meio-médio Yaroslav Amosov defende o título diante do americano Logan Storley. Já em 10 de março começa o aguardado GP peso-leve (até 70kg) da organização, e o russo e campeão Usman Nurmagomedov duela com Benson Henderson. Pelo mesmo torneio, Tofiq Musayev encara Alexander Shabliy. Os brasileiros Leandoro Higo, Bruna Ellen e Wladmir Blanka estão escalados no mesmo card.

Em 12 de maio está marcado o retorno do Bellator a Paris. Na capital francesa, o ex-campeão dos médios (até 84kg) Gegard Mousasi enfrenta o inglês Fabian Edwards – irmão do campeão meio-médio do UFC Leon Edwards. O brasileiro e ex-campeão meio-médio Douglas Lima enfrenta o holandês Costello van Steenis no peso-médio.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > Combate fecha acordo e vai mostrar lutas do Bellator