“Surgiu uma oportunidade e eu sigo muito minha intuição”, diz João Guilherme sobre saída da ESPN

Acertado com a Paramount para as transmissões da Copa Libertadores da América e Copa Sul-Americana, o narrador João Guilherme falou sobre a saída da ESPN em entrevista ao canal Charla Podcast no YouTube.

“Trabalhar na ESPN é um privilégio, poder colocar no currículo que trabalhei na ESPN é algo especial, mas surgiu uma possibilidade de ir para uma nova área dentro da comunicação e eu gosto disso. Tô muito feliz. Surgiu uma oportunidade e eu sigo muito minha intuição. O coração dá um toque de seguir esse caminho e eu falei: ‘Vamos nessa’.“, disse.

O narrador voltou a tocar no tema pelo qual a ESPN decidiu não vincular sua imagem ao Flamengo, estabelecendo um rodizio de narradores nos jogos do clube carioca.

“Eu tenho uma identificação muito grande com o Flamengo, principalmente desde 2019. Eu segui fazendo jogos do Flamengo, fiz a final de 2021 em que o Palmeiras foi campeão. Pelo que me falaram, a ESPN preferia que houvesse um rodízio de narradores para que não houvesse uma identificação de um narrador com um clube. É uma linha que a emissora seguiu. Eles preferiram fazer uma troca e outros narradores fizeram jogos do Flamengo. A repercussão foi um negócio muito grande. É uma decisão da empresa e eu não fui lá perguntar. Eu cumpri escalas, tem que ser profissional.”, relatou.

Espn

joão guilherme

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > “Surgiu uma oportunidade e eu sigo muito minha intuição”, diz João Guilherme sobre saída da ESPN